Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Jotta A., de 13 anos, arrebata plateias e faz fãs de todos os credos

Jotta A., de 13 anos, arrebata plateias e faz fãs de todos os credos

É um menino de 13 anos, 1,40 m e poucos e mais de 30 quilos, o dono da voz e do carisma que têm arrebatado plateias brasileiras e até internacionais, principalmente no meio gospel.

Morando há três anos em Sorocaba, Jotta A. já é considerado um fenômeno, com mais de 2 milhões de acessos no youtube, sendo comparado a Michael Jackson. O pseudônimo de Jotta A. é usado pois o menino sempre foi franzino demais para sustentar o José Antônio, nome que foi batizado, quando nasceu em Guajará-Mirim, município do Estado de Rondônia, que faz divisa com a Bolívia, lá no topo do mapa.

Jotta A, novo sucesso gospel

Jotta A, novo sucesso gospel

 

Ao vivo, um menino comum; mas na televisão, onde há um mês vem se apresentando todo sábado no programa “Jovens Talentos Kids” do apresentador Raul Gil, no SBT, toma a proporção de sua potência vocal: gigante! Evangélico e membro da igreja Assembléia de Deus, o pequeno artista emocionou os jurados em sua primeira apresentação em rede nacional.

Jotta A, que já fazia sucesso nas igrejas e nos shows gospel, agora passou a encantar também os não religiosos. Jotta A. começou a cantar ainda com 4 anos, ao ouvir sua irmã e hoje assessora, Lanna Viana, cantando informalmente. Ele fez da igreja seu primeiro palco. No decorrer do tempo, passou a estudar canto e foi se inspirando em vídeos com apresentações de cantores gospel e até de Michael Jackson.

Como além de cantar o menino também tem talento para a evangelização, ou o “dom da palavra” como explica, a partir de pregações, foi ficando cada vez mais requisitado no meio evangélico até que surgiu a necessidade de vir para o sudeste. No começo, veio a mãe, o pai e, logo, toda a família acabou se instalando em Sorocaba. Aliás, foi graças ao carisma que Jotta A. conseguiu se matricular na escola. Explica-se: quando o menino chegou em Sorocaba já era meio do ano e não havia vagas, explica a diretora da escola onde estuda, Ana Maria Müller. O menino insistiu que precisava estudar e, frente à insistência, a diretora desafiou: “Então me convença”. O que ele fez? Começou a cantar.

O talento do menino e a persistência comoveram a diretora. Mas além disso, as palavras sempre positivas e a mensagem de otimismo chegaram em uma boa hora, quando a diretora se reunia com o corpo docente, em uma reunião motivacional. “Ele é a nossa pérola”, se rende Ana Maria, que enxerga muitas mudanças na unidade a partir da chegada do jovem, sempre solicitado em eventos. Mas não é só a diretora que enxerga coisas “a mais” no artista. “Ele é um milagre”, defende a irmã, explicando que Jotta A. foi “desenganado” pelos médicos. “Ele tinha hidrocefalia e quando faltava uns sete dias para a operação, viram que ele estava perfeito”, explica. A vida do filho levou o pai, o aposentado Antônio Pinto de Holanda a somar-se à mãe e aos filhos na dedicação à igreja. “Nossa vida mudou muito com o nascimento dele”, conta o pai emocionado.

Mensageiro

O sucesso parece não ter assustado o menino. Mesmo pressionado para apresentar músicas de Michael Jackson no programa do Raul Gil, ele se mantém firme em seu propósito “Eu foco Deus, esse é o meu objetivo”, dispara. Jotta A. não se vê cantando algo que não tenha uma mensagem de fé, otimismo e evangelização. Além de interpretar, o menino ainda compõe e tem um álbum, lançado quando tinha seis anos de idade. Outro álbum deve estar a caminho, mas as informações ainda são poucas. O que divulgam é que deve ser inglês, língua que o menino não domina, mas “se vira” em suas interpretações.

A agenda é bastante atípica para um garoto de sua idade e para os compromissos como apresentações, gravações e escola, Jotta A. conta com a ajuda de uma equipe de profissionais que o cercam. Enquanto divide-se para cumpri-la, aguarda, sem muitos alardes, os acontecimentos semanais nas apresentações no programa “Jovens Talentos Kids”. O interesse, reitera, não é em ganhar o programa, mas ser conhecido pelo público.

E o que almeja, parece cada dia mais próximo. Como conta sua irmã, por ser um dos cantores gospel mais acessados pelo youtube no mundo, recebeu um convite da produção do programa norte-americano de Ellen DeGeneres, que é veiculado na rede de televisão ABC, para ser entrevistado por Ellen em seu talk show. “Acho que até dezembro eu vou para lá, no momento estou tirando meu passaporte. No programa dela sei que já entrevistou famosos como Justin Bieber e Beyoncé”, explica calmamente o menino, que fala como gente grande.

Fonte: Maíra Fernandes | Jornal Cruzeiro do Sul

 

  1. Silvia
    maio 28, 2014 às 10:04 PM

    Ola jotta a eu amo ti muito , o meu maior desejo é conhecer ti e namorar contigo meu amor

  2. fevereiro 19, 2014 às 5:07 PM

    olaaaaaaaaaaaaaa

  3. fevereiro 8, 2014 às 3:50 PM

    Jotta is God’s anointed Messenger. If you read the Book “A Waterfall Of Agape Love” you will understand why he is different from any other Gospel singer. http://www.amazon.com/gp/aw/d/B00F43SZBE/ref=redir_mdp_mobile

  4. janeiro 30, 2014 às 5:53 PM

    minha filha ama ele ela tem 100 devede dele

  5. Patrick
    novembro 14, 2013 às 3:51 AM

    Depois que vi as apresentações dele me apaixonei pelo canto e não sei pensar em outra coisa além do canto. Pena que não tenho a voz que tanto quero, minha voz é grossa e nunca alcanço as notas mais altas. Agora estou em busca de aulas de canto, vamos ver o que Deus tem para mim! Sou evangélico, para mim, louvar, adorar, glorificar a Deus é a melhor coisa do mundo!

  6. outubro 26, 2013 às 4:10 PM

    eu acho q quando o jotta a ficou famoso a fama subiu a cabeça e ela esqueceu o q realmente inporta jesus cristo mais eu gosto das musicas ele principalmente exencia

  7. outubro 26, 2013 às 12:39 PM

    eu amo jotta A as musica dele arredeta todo nigui camta lido imgua ele meu sonho e vc mi xama pra camta com vc jottaeu ti amo <3 <3 <3 <3 ni xama pra camta com vc

  8. setembro 28, 2013 às 7:14 PM

    Jotta a, tenho um imenso sonho de cantar haleluia com vc! E sei q dia vai ser realizado! Amo suas músicas, acho q fui a primeira a comprar aeu cd. Nao me canso de ouvir bjs q deus te abençoe!

  9. julho 19, 2013 às 9:50 PM

    eu sinplismente amo esse garoto,eu sempre q via ele cantar sentia a presença de Deus mas não gostava tanto dele…. mas esse ano eu conheci o verdadeiro louvor aquele q te faz feliz vc se emociona.. eu gosto tanto de ouvir o Cd essência da 1 a 15 eu sei cantar todas e confesso choro pois primeiramente adoro meu Deus e depois aaaaaaaaaamo junto com jotta cantar pro meu Senhor♥♥♡♡

  10. junho 30, 2013 às 5:17 PM

    oi J não tenho sonho de cantar com vc , já te conheço pela televisão amo te ouvir cantar ou melho adorar ao Senhor Todo Poderoso , mas tenho o sonho de minha filha te conhecer pessoalmente . o nome dela é Ana Kelly gosta tanto de vc que vc nem imagina , o face dela é ana kelly ferreira por favor entre em contato com ela . bjs ela tem 16 anos .

  11. ariana vilas@hotmail.com
    junho 25, 2013 às 3:41 PM

    jotinha vc é a pessoa que eu mais amo no mundo depois de Deus e minha familia
    parabens pelo seu talento espero te conhecer um dia

  12. maio 28, 2013 às 3:51 PM

    Sou a silvia carlos tenho 13 anos de idade sou angolana vivo na provincia da huila sou tua fã gosto muito de suas musicas sei todas e gosto de sua voz é brilhante e que deus te abençoe

  13. Orlando Las Vegas
    abril 26, 2013 às 12:20 AM

    Eu sou Antonio dos Santos, membro da Assembleia de Deus, vivo em Angola na Cidade de Luanda, E Queria ti parabenizar com todo coracao Jota A, que Deus continui ti abencoar rica e poderosamente. Gosto muito das tuas musicas principalmente a musica que Cantaste no programa do Gil, ( Only) vc foi um sucesso. ti pesso que um dia venhas ca em Angola cantar pra nos, iremos ti receber com todo amor do mundo, porq a natureza dos Angolanos e de amar os nossos irmaos do exteriores que nus fazem visita. Obrigado….. Las Vegas

  14. BARBARA
    abril 7, 2013 às 5:53 PM

    OLÁ JOTTA A EU SOU A BARBARA EU TENHO13 ANOS MORO EM GOIANIA (GO) EU QUERO MUITO TE CONHECER EU GOSTO MUITO DE VC DAS SUAS CANÇÕES EU TE AMO MUITO. QUANDO EU FOR LANÇA O MEU CD EU QUERO SUA PARTICIPAÇÃO. QUANDO EU TE VI NO RAUL GIL CANTANDO EU NEM GOSTAVA DE VC, EU TAMPAVA MEUS OUVIDOS PARA NAO TE OUVIR CANTAR MAIS QUANDO EU PASSEI A TE OUVIR CANTAR EU ME APAIXONEI POR VC ALEM DE VC SER BONITO TALENTOSO VC TEM UMA VOZ MARAVILHOSA QUE SE QUALQUER PESSOA OUVIR VC CANTA VAI SE APAIXONAR COMO EU ME APAIXONEI POR VC EU TE AMO MUITO MUITO MESMO NAO SE ESQUEÇA DISSO

  15. março 19, 2013 às 1:08 AM

    ele tem 13 anos e ja faz sucesso

  16. março 19, 2013 às 1:06 AM

    onde sera que ele mora ,ele tem uma voz lindaaaa que el se torne um cantor mt abencoado por deus

  17. fevereiro 22, 2013 às 8:18 PM

    jotta a vc é um exemplo pra todos nós..
    vc é um adolecente que tem sonhos e não disiste em nada!
    jotta a eu me espelho em vc!

  18. janeiro 19, 2013 às 9:09 PM

    jottaa eu te amo muito um dia eu vou e conhecer vou te ontar umma historia muito louca uma vez eu tive um sonho sonhei com vc ai quando eu fui na igreja deus me revelou uma coisa q eu so posso comtar pra vc eu te a?mo beijo

  19. janeiro 10, 2013 às 8:59 PM

    Ola JOTTA A sou a Magda Nayara Andrade Ambriz faço parti da IGREJA ASSEMBLIA DE DEUS tenho 12 anos vivo en Angola na cidade de Luanda no municipio de maianga quero te conhecer quero muito ouvir a tua voz eu gostaria de te ver eu tenho varias mussicas e quando eu lançar o meu cd gostaria que participaces

    • sara cristina gomes dos santos
      janeiro 17, 2013 às 10:23 AM

      jotta a te amo muito meu sonho e te conhecer e gravar meu cd e cantar com voce te amo muito se eu pudese descobri os segredos do amor seria como desvendar misterios deste teu olhar te amo muito me da uma força

      • sara cristina gomes dos santos
        janeiro 17, 2013 às 10:25 AM

        por favor ve se vc arruma uma vaga pra mim participar do talentos kids tenho 13 anos e te adoro sei tudo sobre vc te amo ou melhor quase tudo

  20. janeiro 6, 2013 às 6:44 PM

    jotta a eu me chamo elizabeth e gostaria muito de te conhecer eu também sou da igreja Assembléia de Deus;e gostaria muito de ser uma cantora.
    gosto muito de suas musicas e do jeito que você é.um adolescente sincero , muitas pessoas purai falam nossa que sucesso que esse menino tem. quase todos os dias eu vejo o seu testemunho de sua vida eu também canto na igreja más eu acho que numca vou conseguir ser esse menino que você é hoje. Jotta ao seu jeito de ser me surpreende porque tem muitos adolescentes por ai que não valoriza o que tem. más você não surpreende qualquer um gostei muito de você! espero que leia o que estou escrevendo!

    um beijão.
    ass: Elizabeth…..

  21. Natalia
    dezembro 21, 2012 às 4:15 PM

    Tiamo mesmo que deus te abencoe jotta a

  22. Natalia
    dezembro 21, 2012 às 4:14 PM

    Tiamo mesmo que deus te abencoe

  23. Natalia
    dezembro 21, 2012 às 4:10 PM

    Jotta ase voce esteve lendo quero te dizer que deus tem muito mais para fazer na sua vida voce sabe disso um dia voce esteve na paraiba cantando e e minha colega ketiusca pediu a o siguranca para tirar uma foto com voce mais nao deixaram agente chorou muito mesmo tenho 13 anos mim chamo natalia e minha amiha tem 12 anos somos da igreija asembleia de deus do jardim america sou da paraiba estou sempre orando poela a sua vida e da sua familia que deus abencou sua casa mim responde porfavor beijos

  24. liliana
    dezembro 16, 2012 às 1:30 AM

    nossa amo a voz dele quando eu o ouvi canta no Raul Gil eu chorei pq a voz dele tocou o meu coração esse menino tem futuro

  25. Thaina cristina
    dezembro 7, 2012 às 2:55 PM

    jotta so mas uma coisa lembre DEUS esta contigo assim como suas fãs tbm estarao orando por vc nao esqueça que te amamos vc jotta ou devo dizer jose antonio

  26. thaina cristina
    dezembro 7, 2012 às 2:05 PM

    como pode cantar tao lindo

  27. Thaina cristina
    dezembro 7, 2012 às 1:58 PM

    como pode cantar tao bem mas eu discubri que vc foi marcado chamado pra vencer porque a maior força deus te deu que foi o dom nao so de cantar mas de vencer os obstacolos e se um dia alguem tentar te derubar com qual quer palavras negativas lembre que o amor de deus por vc por todos nos e bem maior do que qual quer palavra baixo astral entao que deus te abençoe deus abara mas portas em seu caminho e que vc possa ser mas feliz e agrediti e tenha fé que vc vai chegar onde niguem mas chegou e vai pisar em pastos verdejantes e vai agradecer a deus por ter te dado forças para proseguir.Parabens Jotta pelo seu susseso te amo e que deus te abençoe

  28. marcia vitoria silveira dos santos
    dezembro 6, 2012 às 1:49 PM

    jotta a gosto muito de vc mais tambem das sua musicas que deus te abençoe

  29. dezembro 6, 2012 às 5:07 AM

    J pq Vc ñ responde sua namorada fica cm siumis .kkkkkkkkk ou e tempo mesmo ?

  30. dezembro 6, 2012 às 4:53 AM

    Jotta .a Vc e lindo eu sei minha filha só vive cantando quem sou eu ? Ela não se conforma o primo dela foi ao seu show em Manaus no congresso do Silas malafaia ela ñ se conforma que ringue sabia foi por acaso nós fomos pra porto seguro e Vc foi ela tem casar esse ano ela ñfoi rsrsrs nossa vida e engraçada e j pra cá j pra lá vai por que Vc acha que eu to escrevendo isso porque quando agente ama um filho rsrsrsela mandou um beijo e qe Vc mora n♥♡dela por mais longe q estejamos.

  31. dezembro 2, 2012 às 5:12 PM

    oi jottaa meu nome e´´ ingrid tenho 12anos. amo suas musicas principalmente agnus dei saiba que sou sua maior fa^,sua voz chega a me emocionar .vc e´´ muito lindo que deus continue te abençoando nao so´´ hoje mas sempre b eijosssssssss te amooooooooooooooooooooo

  32. novembro 30, 2012 às 7:21 PM

    vc canta e encanta muuita gente eu te amoo jotta a

  33. novembro 28, 2012 às 6:06 PM

    JOTA A QUE DEUS CONTINUI TE ABENCOANDO CADA DIA MAIS COM ESSE TALENTO TÃO GRANDE

    • alexia
      dezembro 6, 2012 às 11:37 PM

      Jotta.A que vc continue assim cm essa humildade,carisma, e outras coisas booas mais sempre lembre-se foi Deus que ti colocou e nunca o desamparasse pois eu sei que vc nunkinha iria fazer isso continue assim Deus ti usa grandemente em sua vida. parabéns e me chame pra louvar contigoo meu sonho é ti conhçer bjãooo :)

  34. Anna Célia Calazans
    novembro 27, 2012 às 11:46 PM

    OI JOTTA , primeiramente quero dizer q meu sonho é te conhecer pessoalmente (claro).E tenho fé de q este sonho vai se realizar em niome de JESUS.Você é um garoto muito mais muuuito abençoado msm, DEUS tem um carinho enorme por vc (e eu tbm) é lindo d++ o seu testemunho vc é um grande escolhido pelo nosso SENHOR DEUS. E satanás tem muuita inveja de vc por q DEUS lhe deu o privlégio de adorar a ele com uma voz maravilhosamente lindaaa!!! Q DEUS O ABENÇOE RICAMENTE abraços…;)

  35. bianca
    novembro 19, 2012 às 10:34 PM

    parabéns jotta continue assim deus te ama cada dia mais e te abençoa, nunca desista se alguem te derrubar dizendo coisa de deus levante e não dê ouvidos porque deus te ama e nunca te deixaras para tras nesses momentos em que mais precisamos porisso eu te digo nunca desista de deus pq ele não desistirá de vc! beijos e boa sorte deus vai te abençoar até os confins da terra!

  36. Thaina cristina
    novembro 19, 2012 às 4:25 PM

    quero dizer um feliz aniversario bem bem bem atrasado porque so fiquei sabendo dos 15anos semana passada mas nao deixa de ser com amor de uma fã apaixonada entao feliz aniver e te amo muito jotta felisidades e muito mas susesso parabens

  37. Thaina cristina
    novembro 19, 2012 às 4:20 PM

    TE AMO JOTTA

  38. Thaina
    novembro 19, 2012 às 4:17 PM

    quero te dar um feliz aniversario bem mas bem atrasado porque so fiquei sabemdo dos 15anos semana passada mas mesmo assim nao deixa de ser com o amor de uma fã apaixonada te amo Jotta e feliz aniver

  39. Thaina
    novembro 19, 2012 às 4:12 PM

    amei amei e amei super legal eu adorei siceramente essa materia e de+ assim como o Jotta

    • novembro 21, 2012 às 1:28 PM

      Estimada, Thaina. Agradecemos pelo comentário. Continue acompanhando o blog da revista Conteúdo Cristão.

      Att,

      Redação

      • Ludmila Siqueira Dos santos
        novembro 23, 2012 às 4:48 PM

        Ele é um Grande cantor! Eu queria aproveitar para dizer que toco e componho hinos preciso passa-los para algum cantor quem sabe para ele eu estou tentando fazer um video mais esta difícil achar uma boa imagem e ação eu faço bastante coisa graças a Deus só não vou dezer tudo porque não dar alguém me da uma força ae preciso muito fiquem com Deus e a paz do senhor!

  40. novembro 19, 2012 às 1:01 PM

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccce jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo você jotta a

  41. novembro 19, 2012 às 12:58 PM

    so eu amo o jotta a de verdade mais niguie jotta ate amo muito você vai ve ttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttamo muito pri para jotta a amor

  42. joyce lacerda
    novembro 6, 2012 às 5:10 PM

    oi…jotinha passando para dizer q ti adimiro muito vc eq ti amu muito quando eu tiver frente a frente com vc eu vo cantar um musica q eu compos pra vc q fala desse grande amor q sinto por vc! bjs e um xero no oi i q o nosso senhor jesus te abencoe!

  43. novembro 4, 2012 às 8:12 PM

    se toquem ele nem sabe q vcs existem vcs sao louks da numero d tel pra uma pessoa q nem sabe q vcs existem ele é tbm mas nao precisa ser cobiçado tanto assim ‘mais fala a verdade ‘ELE È LINDOOOOOOOOOOO’o rei do meu castelo!

  44. leticia
    novembro 3, 2012 às 11:48 PM

    eu gosto muito da suas musicas principalmente [estou contigo] parabens bjos lindim♥

  45. sara heloisa
    novembro 2, 2012 às 11:17 PM

    jotta a vc arrebenta lembre se que DEUS sempre estara contigo nao se esqueça vc tem uma bela voz use isso pra conquistar pessoas pra levar para o ceu DEUS TE ABENÇOE e que DEUS ESTEJA CONTIGO

  46. leda mayara teixeira de souza
    outubro 31, 2012 às 1:33 AM

    oi jotaaa gosto muitissimo de vc ,quando te vi cantando meu deus te amo muitooo e que deus te abençoe bjuuuuuussssss””””””

  47. Beatriz souza
    outubro 30, 2012 às 5:01 PM

    Se não soubermos esquecer, nunca estaremos livres de tristeza.

  48. Beatriz souza
    outubro 30, 2012 às 4:47 PM

    oi Jotta A te amo muito .voçe muito lindo,nao te conheço ao vivo mais sei que ja somos amigos …nosso amor pode ter varias virgulas mais nunca um ponto final…I LOVE YOU moro em salvador (BA) ha e tenho 12 anos

  49. mayara
    outubro 29, 2012 às 8:40 PM

    Oii Jotta A, eu sou sua fã e gosto muito do seu trabalho,DEUS vai continuar ti Abençoando bjsssssssss sua fããã♥♥♥

  50. cleverson
    outubro 26, 2012 às 1:17 PM

    bom jotta primeiramente kero dizer “oi” meu nome e fabio tenho um amg que se chama cleverson nos somos seu fans.temos todas as suas musicas seus videos e gostamos muito de vc”que Deus continue te dando muito sucesso pra vc pq ele eh o Deus do impossivel “e eh isso jotta. um grande abraço .

  51. outubro 19, 2012 às 8:25 PM

    quero te ver um dia Jotta A ,estarei na cruzada de Silas Malafaia aqui em Pernambuco,parabéns pelos 15 anos atrasado mas é de coração.

  52. Evelin mikaele da silva.
    outubro 16, 2012 às 7:47 PM

    um menino abençoado,muito lindo, josé antonio( jotta a), QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOADO. RECEBA UM ABRAÇO BEM APERTADO E UM BJUAM SÓ HI VC!!!!! TTTEEE AAAMMMOOO

  53. andressa
    outubro 1, 2012 às 11:11 PM

    oi jotta a como vai vc eu gasto de vc eu sou uma FÃ. tua eu tisigo mo facebook bj de sua FÃ.

  54. setembro 9, 2012 às 7:17 PM

    jottinha você é um jovem abençoado por DEUS,gostaria muito de te conhecer pessoalmente,muito mesmo.além de vocÊ cantar muito,você é lindo,que você possa continuar firme na presença do senhor,não se deixe levar pelos elogios e nem o dinheiro,pois o dinheiro não compra felicidade e que você continue sempre assim do seu geitinho humilde!te amoooooooooooooooooooooooooooo!!!

  55. Geisy cristina
    setembro 7, 2012 às 4:04 PM

    Oi meu amr meu nome é geisy sou uma menina muito meiga e sensivel (rsrs) me emociono muito cm sua historia de vida e neste momento as lagrimas rolam no meu rosto por estar escutando seu cd e pq acabei de ler um pouco sobre sua vida eu nao sei oki estar acontecendo pq eu nunca sentir alguo parecido. Eu tenho um sonho muito louco q é conhecer dois artista q eu admiro muito e me torna amiga e um desses artista é vc. Bjus q Deus te acompanhe eu moro em manaus tenho 15 anos i nunca tive a a chance de ir para um show seu. Ms saiba q vc estar em minhas oraçoes i peço a Deus q um dia eu possa te conhecer vc vai gostar de mim sou uma menina muito legal \@/

  56. ketlyn
    setembro 6, 2012 às 6:15 PM

    (José Antonio)
    jotta a eu te amoooooo mtttt é queria mtt te conhecer eu creio que um dia oh meu sonho se realizara

  57. setembro 6, 2012 às 5:04 PM

    queria te conhcer em algum lugar de sarandi meu amor

  58. setembro 6, 2012 às 5:01 PM

    oi jotta a eu queria conhecer vc pessoalmente

  59. sarah de oliveira teles
    setembro 6, 2012 às 4:58 PM

    jotta a ee muito lindo otalento q Deus le deu

  60. d
    setembro 5, 2012 às 7:27 PM

    jottinha você é um jovem abençoado por DEUS,gostaria muito de te conhecer pessoalmente,muito mesmo.além de vocÊ cantar muito,você é lindo,que você possa continuar firme na presença do senhor,não se deixe levar pelos elogios e nem o dinheiro,pois o dinheiro não compra felicidade e que você continue sempre assim do seu geitinho humilde!te amoooooooooooooooooooooooooooo!!!

  61. Leh
    agosto 31, 2012 às 12:10 PM

    Jotta, eu te amoooooooo quero muito te conhcer pessoalmente e
    te abraçar mas enquanto nao posso fazer isso aki vai um beijo meu pra voce e que Deus continue te abençoando cada dia mais…
    Bjaaoooooooooo te amooo mt

  62. mylena santos
    agosto 29, 2012 às 12:00 AM

    jottinha te amo muitooo gosto d+ d vc fui no seu show gostei d+ amei seu cd essencia espero te chance d te conhecer pessoalmente e q vc continua assim seno uma pessoa dedicada com as coisas d deus bjsssssssssssssss te ammooo

    • agosto 31, 2012 às 6:40 PM

      jotta a eu sei q vc nao me conheçe mais vc ja foi em pereira barreto eu estava lá tirand foto de vc eu te adoro sua voz é linda vc é usado por Deus continua asim q Deus sempre vai estar do seu ladoooo numca se esqueça Deus te ama e eu tbm!!!!!!!!!!!!!!!

  63. Amanda Matos
    agosto 27, 2012 às 11:56 PM

    -,* Oiii,Jotta….Parabens por esse sucesso maravilhoso que Deus lhe deu…Que Deus venha abenÇoar a sua voz e a sua familia!,que te quie vc e sua familia e os quarde…E livraes vc e sua familia de todo mal…Amem…Meu nome e Amanda tenho 12 anos e sou sua fa numero 1…Que Deus lhe abenÇoe..Xauw!!!S2..moro em Manaus

  64. Bianca Olivia
    agosto 27, 2012 às 8:29 PM

    amo muito vc jotta a quero uito te conhecer espero um dia cantar uma linda musuca com vc e ser uma grande amiga sua . me considero sua maior fã me chamam ate de jotta b pelo motivo do meu nome ser bianca e eu gostar umito de vc. bjs que eeus te abençõe muito msm

  65. thais
    agosto 27, 2012 às 4:25 AM

    Oie Jotta a eu te amou muito vc sempre sera o meu fa (favorito) vc e lindo, uma voz que eu fico ate arepiada que sou deus sabe mas vc e um menino abençoado por deus nossa se um dia eu te ver eu tenho 4 opsiçao o eu desmaio ,.ou eu grito,, ou eu choro, eu ficou parada no lugar. . Rs nossa ” Nao posso me esquecer da sua musica e tremendo eu escuto todos os dia aleluia e extraoginario nossa te amu . bay love you……. (QUE UM DIA EU POSSA TE CONHECER E DISSR MEU AMOR POR VOOC E SEM FRONTEIRASS.)

  66. nathalia
    agosto 21, 2012 às 9:32 PM

    o jota a muito lindoi um cervo de jesus mul sonho te conheser ue moro no parque sao bento

  67. agosto 18, 2012 às 1:10 PM

    jotta a meu sonho é te conhecer te amo……Eu posso dizer q esse dom do louvor q deus te deu é otimo pos ele me deu tambem amo vc ….um favorzinho vai um dia na conde de sarzedos para eu poder ver vc ia ser um maximo se vc fosse na minha igreja…bjs….moro em sp capital jd ibirapuera tambem conhecido como jardim leni bjsss te amo S2 .TENHO 10 ANOS 1,48 de altura

  68. leticia
    agosto 15, 2012 às 4:27 AM

    meu sonho e canntar com ele ele vai ser um moreno muito lindo

  69. agosto 12, 2012 às 8:53 PM

    Nooossa , coomoo essas meninaas ss iludeem falandoo qq ama elee .
    Jootta A. Quee Seeu Sucesso coontinuue Crescendoo cada veez maais . :D

  70. agosto 5, 2012 às 8:47 PM

    te amo tipo MT mesmo sou sua fã de carterinha nossa te vivo mt =]

  71. Gabriel marques
    julho 31, 2012 às 4:03 PM

    Eu Sou Muito Fã Dele To Em Quase To Show Dele , Eu Tava Ate Em Curação… Um Abraço Jotta Que DEUS Continue Te Abençoando !!!

  72. Elioenai
    julho 23, 2012 às 4:53 AM

    Jotta a amo suas musicas q DEUS te abençoe quero te deixa u m vesiculo se encontra en jeremias 1: 5 o senhor mim deu esse vesiculo alguns dias atras e quando chegar a minha vez de grava um cd vou te convida p louvar com migo ta?,q Deus ilumini sua vida.bjs!

  73. elisama vitória
    julho 15, 2012 às 7:33 PM

    q dlç, lindo Deus te abençoe + e +++++

  74. ana carolina lanes gomes
    junho 8, 2012 às 6:59 PM

    jotta eu amo vc sempre eu escuto suas musicas e sempre vejo vc no raul gil no jurados. Vc é d++++++, tenho 13 anos também. moro no rio. vc tem uma voz abençoada por deus. DEUS TE ABENÇOE.

  75. Rayssa Ester
    junho 6, 2012 às 5:53 PM

    oiii jotta a estou muito orgulhosa de ver suas musicas maravilhossas,nossaaa suas musicas são muito lindas primcipalmente a que vc canta assim com o grupo kemuel não temas,essa musica é muito linda todas as vezes q eu estou triste eu escuto essa musica e choro pq deus fala comigo atravez dessa musica.eu quero um favor seu se vc puder fazer deus te abençoe eu quero q vc cante essa musica no programa do raul gil por favo cante essa musica deus e eu vamos ficar muito alegre por favo cante no pragrama raul gil.estou esperando.meu nome é rayssa ester de são paulo eu sou sua fã então por favo cante a musica não temas :'( sabe eu quero ser cantora e se deus quiser eu vou te comvidar pra cantar comigo no meu show se vc for canta eu quero q vc fale assim raul gil eu vou cantar essa musica pq uma das minhas fã entrou no meu site e falou pra mim cantar essa musica q eu vou cantar agora ai quando a musica tocar vc pega e fala essa é pra vc rayssa ester de são paulo por favo se der pra vc fazer isso eu te agradesso eu vou orar e gejua pra vc fazer isso se deus quiser ó não se esquessa taaa e vou te chamar pra cantar cmigo no meu show eu nunca vou esquesser esse propossito com vc taaaa bjsss não se esquessa q deus venha continuar te abençoando sempre e q vc venha comtinuar sendo esse jovem abençoado…bjssssss TE @MO ♥

  76. junho 6, 2012 às 1:05 AM

    oiie jotta a sou john tudoo beem eu sou muito fá de suas musica eu queria sabeer se vc nao podee viim prega no cultos dos jovens ? respondaa por favoor !!!!

  77. maio 21, 2012 às 2:59 PM

    amuh vc Jotta A , venha pra Bahia !!!
    zele pela voz encrivel q o Senhor te deu ,,,
    bjuus

  78. maio 17, 2012 às 5:32 AM

    parabens vç é perfeito aos olhos do pai e aos olhos de seus fãs siga einfrente pq seu talento e pra sempre boa sorte JESUS TE AMA e eu tbm irmao

  79. andressa
    maio 13, 2012 às 12:31 PM

    JOTTA A eu te adoro

  80. phelipe
    maio 11, 2012 às 11:20 PM

    Eu como muita gente gosto muito do Jotta A mas eu acho que só existi um problema que é o fato de dizerem que ele é o fenômeno gospel ele canta muito ele canta mas existem outras milhares de pessoas que cantam igual a ele ou até mais que ele só não tiveram a chance de cantar no Raul Gil para que o mundo o conheça.

    • maio 13, 2012 às 3:39 AM

      Você tem razão, Phelipera. Mas tudo é questão de oportunidade…. e marketing, é claro.

  81. maio 3, 2012 às 5:54 PM

    Oi jotta eu te amo muito meu sonho é casar com você.Seu corpo é lindo.Você canta tão bem quando eu vejo seus vídeos eu fico arrepiada.eu sou de Belém é tenho 13

    • maio 9, 2012 às 1:25 AM

      Meu, Deus. Será que foi mesmo uma criança quem escreveu esse comentário? rs

      • ludmila
        julho 18, 2012 às 1:16 AM

        É ela só sabe falar d jotta a na igreja e fora da igreja

    • ludmila
      julho 18, 2012 às 12:57 AM

      seu plano e um e de Deus e outro olhe sua idade e ja quer se casar ? eu gosto mmmttt dele sempre quando da eu canto seus hinos na minha igreja e acho q vc e da mesma igreja do q a minha beatriz vc e eu somos das crianças e vc tem mais d 400 fotos do jotta e eu 200 e pouco.

    • ludmila
      julho 18, 2012 às 1:03 AM

      e em quase todos os cites q falam sobre o jotta vc comenta ANA BEATRIZ amiga me desculpa mas ele e meu niguem compreende isso poxa kkk brinkdeira ele e de vcs mas meu coraçao e dele kkkkk

    • ludmila
      julho 18, 2012 às 1:21 AM

      a bia fala tanto do jotta mas nao esqueço o dia q ela foi pro primeiro show dele em belém do pará ela nem sabia muitas coisas sobre ele e só falava mau do jottinha dizendo q as caretinhas dele era feia a os gritos dele era chato q ele era feio e quando ele perguntou quem queria casar com ele dava um grito ela começou a vaiar.

  82. Betinho B.J.Chiquire Muchanga
    abril 17, 2012 às 4:58 AM

    Desde ja agradecer ao senhor todo poderoso pela oportunidade que tem nos oferecidos dia-após-dia.
    Quanto ao jotta A(J.António)eu ví o na Tv Lm,no programa de músicas gospel eu admito que este jovem tem um enorme poder deixou-me sem palavras na Musica “sonda-me” a minha favorita.Força,hoje pra mim é um idolo,pelo querer de Deus eu faço parte de um grupo de jovens da Assembleia de Deus em Moçambique.força!!que Deus jamais ti desampará”se Deus esta para nós,quem será contra nós”

    • ludmila
      julho 18, 2012 às 1:08 AM

      IDOLO nao e isso q a assembleia de Deus prega para os irmaos eu falo isso pq eu frequento a igreja assembleia de Deus pq o unico q e digno d receber todo louvor e adoraçao e DEUS

  83. Cássia
    abril 14, 2012 às 5:23 PM

    Jotta A. tenho 13 anos, e canto dês dos 8 anos, sou da igreja O Brasil para Cristo no paraná, faz bastante tempo que tento me escrever para o Jovens talentos, mais não consegui ainda..
    Gosto muiito de ver vc cantar, pois sua voz é suave e alegra meu coração
    quero ter uma oportunidade de um dia cantar com vc…
    Muiito sucesso, e Ore por mim ai!! Bjs

  84. wanessa layane
    abril 10, 2012 às 6:04 AM

    cont.(wanessa_bikety15@hotmai.com)pronto vou esperar vc la ta ..rsrs bjos sucesso pra vc te amo lindo!A paz do senhor

  85. wanessa layane
    abril 10, 2012 às 6:02 AM

    cont..do facebook e do orkut caso vc queira ser meu amigo(orkut=wanessa_layane12@hotmail.com)msn e facebook sao os msm..

  86. wanessa layane
    abril 10, 2012 às 6:00 AM

    cont..que eu comprei?foi o seu desde ai que eu num paro de escultar seus louvores …olha vou deixar meu imail do msn…

  87. wanessa layane
    abril 10, 2012 às 5:58 AM

    oi jotta a meu nome eh wanessa tenho 16 anos faz 4 meses que eu sou evngelica.E divinha so qual foi o primeiro cd …..

  88. wanessa layane
    abril 10, 2012 às 5:44 AM

    JOTTAA ..*olha eu vou deixar o meu numero caso vc queira conversar comigo pode ligar ta 99297601..bjo xau..lindoOoo

  89. wanessa layane
    abril 10, 2012 às 5:39 AM

    A paz do senhor JOTTAA ..*eu queria um dia te conhecer pessoalmente….te amo mt mt..S2 deus te abencoi te amo!

  90. abril 9, 2012 às 2:56 PM

    q deus continue te abençoando mt tomara q vc seja jurado no jovens talentos kids 2012 tamos orando akie bjs fique com deus

  91. abril 9, 2012 às 2:54 PM

    hj o jotta a ja ganhou o progama e ja esta com seu cd essencia amei todas as musicas dele agr ele viajando esse mundo a fora sds amore ti amo

  92. abril 4, 2012 às 6:37 PM

    A paz do senhor jotta.A continue sempre nos ca minhos do senhor amem.

  93. abril 4, 2012 às 6:19 PM

    Jotta.A estou tentando me escrever no jovens talentos kids 2012 ore muito por mim para que deus me abençoe bastente, eu me espelho muito em voce tenho 13 anos e tenho o mesmo proposito que voce ore por mim quando um dia eu ter a oportunidade de te conhecer vou agradecer muito, meu irmao parece muito com voce espero que deus me de essa oportunidade para voce ir cantar comigo la no rau gil se deus quiser. Eu sou daqui de belem do para e estava la no aniversario da boas novas e sentir muita uncao quando voce comecou a cantar, e quando eu cheguei em casa eu chorava sem querer desde dai eu comecei a perceber que deus tem um proposito na vida de cada servo dele entao pense nisso agradeca muito a deus por esse talento que ele lhe deu porque a porta que ele abri ele pode fechar. Espero que voce leia essa mensagem e medite nisso e entenda, ore muito por mim e pela minha familia nos nao temos muitas condicoes e eu tenho um sonho de gravar um cd na gravadora do pastor silas malafaia se deus me der essa oportunidade. Que deus continue abencoando a sua vida e da sua familia porque nos somos servos do senhor e assim como ele fez um milagre na sua vida ele pode fazer na vida dos servos dele como eu. Tchau jotta.A ore por mim em nome de jesus amem.

  94. edilma
    março 25, 2012 às 5:01 PM

    gostei do seu show ontem na cruzada apersa que não pude chega perdo por que tinha muita gente chorei muito e ver você canta para nosso deus

  95. edilma
    março 25, 2012 às 5:00 PM

    jota a eu sou su fã quero muito conhecer vc pessoalmente realiza meu sonho peço muito a deus pra ele realiza meu sonho fica na paz de deus amei esse e meu numero para contado e sermos amigo 92618553/85839727

  96. março 24, 2012 às 11:43 PM

    amo ele de
    mais

  97. março 3, 2012 às 10:39 AM

    Oi jotta eu ameiiii a materia , vc éh realmente muito talentoso Deus te deu um talento e tanto
    Sou da primeira igreja batista de MG e eu canto tambem tenho 12 anos e procuro sempre me inspirar em vc para cantar
    Venha fazer um show em minas gerais para que possa ir
    Deus te abencoe e que vc seja instrumento de DEUS na vida de muitas pessoas!

  98. Bell
    janeiro 17, 2012 às 4:36 AM

    Saludos desde Rep Dominican!! ♥♥♥

  99. Bell
    janeiro 17, 2012 às 4:34 AM

    Hello!!!!!!!!!

    I love your voice Jotta A…….gretting from Puerto Rico,,,,,,,,,,,,,,,,, ♥♥♥♥♥♥♥

  100. isabelle
    dezembro 29, 2011 às 11:30 PM

    oi jotta-a tenho 13 anos sou de 20/12/1998 e sou apaixonada por vc!!
    bj isa

  101. isabelle
    dezembro 29, 2011 às 11:24 PM

    oii jotta-a me acc no meu orkut isa amoo louvar, seremos amigos vou no raul gil o ano de 2012 no jovens talentos kids, quero que me acc, mas tenho certeza que vou te conhecer lá!!não fui esse ano pq queria que vc ganhace, mais me arrependo por isso pq queria ter te conhecido e pelo menos participado, sonhei com vc hoje e jesu tem uma grande obra em nossas vidas!! temos a mesma idade, somos saopaulino, nossa comida predileta é feijoada, oq mais gostamos de ganhar é roupa, temos um chamado por deus, vc foi no Raul Gil e ganhou mas no nome de jesus vou ganhar, única coisa de diferente em nós é que moramos um longe do outro. mais isso não é um problema pq deus dá solução!! que conhecidência…kkkkkk

    te amooo00o0o

  102. dezembro 18, 2011 às 4:46 PM

    Paz e Senhor meu amado,sou Sarah tenho 14 anos sou apaixonada por voce meu amado, não te conheço pessoalmente mas lá no fundo do meu coração alguma coisa me diz que voce é especial pra mim não só pra mim mais sim pra nosso JESUA CRISTO, nunca vou esquecer de voce se apresento e me emocionando todas as vezes que cantava no Raul gil, sou Evangélica desde que nasci Graças a o meu Senhor, sou grata por ser muito feliz com JESUS pois dele não me separo nunca ele sempre será uma grande parte da minha vida jotta..A como eu queria te conhecer pessoalmente, mas só Deus sabe quando vou lhe conhecer jotta.a mesmo não te conhecendo te amo pois Deus eu sei que Deus tem um propósito na tua vida espero te encontrar num lindo dia e dizer como estou emocionada e feliz, e agradeçer a cada momento a Deus por ter te encontrado pessoalmente, Trilhões de beijos pra voce Deus te cubra e alegria, prosperidade, união, amor, carisma, e continue assim uma benção de Deus pra voce um lindo natal um pefeito ano novo Deus faça uma linda obra na tua vida voce meu amado merece tu és uma benção pura de Jesus Cristo seja assim Deus te ama, e que em 2012 voce faça sucesso, não para os seu público mas sim para Deus eu sempre estarei do seu lado para o que dê e vier, ah faço parte de uma banda ministério Adorar, beijos fica com Deus…

  103. dezembro 14, 2011 às 5:18 PM

    Ha, vc e muito usado em. Escolhido d Deus, filho da promessa ! Fq com Deus . Enao se sqeca da minha cidad, hen?! Te aguardo

  104. dezembro 14, 2011 às 5:16 PM

    Maravilhosa materia d jottinha . Linda sua voz, viu?! Tb canto em uma banda e toco violao . Componho tb . Mas gostaria d ouvir suas musicas(composta por vc) jottinha . Vamus cantar juntos, hen?! Vem aq na minha cidad : campos dos goytacazes , (rio de janeiro) . A cidad d petroleo kkkkk
    tamus te aguardand . Ha, fqei feliz em saber q aniversariams no mesmo mes . Vc n cmeço e eu no final rsrs . Beijos de miryan

  105. novembro 25, 2011 às 3:13 PM

    PAAAAAAAAARABÉNNNNNS pra vc Jotta A. eu também amo fazer evanglismo, aqui em Umuarama PR aonde moro participo da igreja Quadrangular e faço envangelismo quase todos os sabados… PARABÉNS e continue assim *-*

  106. novembro 21, 2011 às 12:10 PM

    oi lido eu TE AMOOOOOO miuto vc e miuto lido viu eu te AMO D+

  107. thiago
    novembro 18, 2011 às 5:57 PM

    jotta vc e d+++ te adoro

  108. novembro 13, 2011 às 3:23 AM

    Eu fico tda arrepiada qndo escuto ele cantar, parabéns!!! Jotta.

  109. Rosangela Smith
    outubro 27, 2011 às 9:22 PM

    Gostei desse texto sobre um pouco da vida de Jotta A, essa maravilha de Deus. Sou fã nº 0, pois vem antes do 1. Quem não se emocionou desde a 1ª vez que ouviu esse lindinho de Jesus cantando? Quem? Glórias a Deus por sua vida, querido! Sou de Manaus/AM. Venha a Manaus, viu? Te esperamos aqui.

  110. FERNANDA
    outubro 21, 2011 às 6:48 PM

    JOTTA SOU TUA FA NUMBER ONE QUERIA MUITO TE CONHECER MORO AQUI EM MARIA HELLENA VISINHO DE UMUARAMA NAO TENHO PALAVRAS PARA ENGRANDECER O SEU TALENTO ME CONVERTI HÁ 2 ANOS QUANDO TE VI A PRIMEIRA VEZ NO RAUL FIQUEI VICIADA POR SER TUA FÃ.MENINO VC É SEM DUVIDAS O BAIXINHO MAIS UNGIDO NO LOUVOR QUE EU JÁ VI É MUITOOOOOOO LINDO COMO VC CANTA ME ENSINA A CANTAR ASSIM ?.TENHO TAMBEM O MINISTERIO DE LOUVOR E FALAM QUE NÃO CANTO NADA SÓ OS VASOS QUE DEUS USA PARA FALAR QUE O MEU MINIST´ERIO É TREMENDO

  111. Ana Lucia
    outubro 8, 2011 às 6:31 PM

    Hoje é aniversário dele, 08 de outubro. Parabéns JOTTA A, felicidades. Um abraço irmãozinho.
    ANA LUCIA-SP

  112. Dayane
    setembro 29, 2011 às 2:03 PM

    Nossa! amei essa materia, super completa, vou divulgar agora no fã clube do Jotta A, para os fãs lerem tbm. Sigam o fã clube do Jotta A no twiter: @JottaA_news

  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 595 outros seguidores

