Início > Informações > Pastor Piragine JR vira hit na internet

Pastor Piragine JR vira hit na internet

Foto:  divulgação

Circula na internet um vídeo no qual o pastor Paschoal Piragine Jr. da 1ª Igreja Batista em Curitiba (PR) aparece em um culto e orienta os fieis a votarem conscientes, excluindo aqueles ligados Partido dos Trabalhadores (PT).

O posicionamento do pastor gerou revolta entre os integrantes do partido, que encaminharam cartas e disseram que vai acionar o dirigente na justiça, como prometeu o o dirigente do PT, Enio Verri, em entrevista à Rádio CBN do Paraná.

No dia 29 de agosto o pastor alertou a Igreja sobre a ‘iniqüidade estatizada’ e denunciou que o PT, durante o Congresso anual, manifestou-se favorável ao aborto, PLC 122/06.

A mensagem repetida durante os dois cultos da Igreja lembrou como a iniqüidade pode ferir o coração do homem. Após pedir oração pelas eleições exibiu um vídeo mostrando os casos de abortos, infanticídios indígenas e ameaça à igreja através do PLC 122/06 que cria uma ditadura gay.

No vídeo, durante a Parada Gay, lideranças do movimento, que a cada dia aglutina novas siglas, preparam uma ofensiva para aprovar leis como a união civil entre pessoas do mesmo sexo com apoio do Governo.

Em poucos dias, mais de 1 milhão de pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem.

Veja aqui o vídeo do pastor Paschoal Piragine em que ele faz um apelo à Igreja contra os projetos anticristãos do partido:

Anúncios
Categorias:Informações
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: