Início > Informações > Ex-Jota Quest, Thalles, faz show em Montes Claros

Ex-Jota Quest, Thalles, faz show em Montes Claros

 

 

Cartaz de divulgação do evento

 

Cantor estará em Montes Claros pela segunda vez

Cantor estará em Montes Claros pela segunda vez

O cantor evangélico Thalles Roberto, que se apresentou em Montes Claros pela primeira vez no polêmico Arena Gospel, retorna a Montes Claros, no dia 6 de novembro. À frente do evento está o irmão Charles Brown Marques,  que traz a novidade de um evento 2 em 1.

Dono de um talento incomum, Thalles começou a ser procurado por profissionais da música. Querendo ‘aprimorar’ seus conhecimentos, ele partiu para o mercado, integrando o time do Jota Quest, banda pop secular, por cinco anos. Após esse tempo, recebeu convites para fazer parte dos vocais de Ivete Sangalo e trabalhou com Jamil e Uma Noites por 1 ano e meio, além de ter músicas gravadas por Luciana Melo, filha do cantor Jairzinho.

Thalles também fez arranjos vocais para César Menotti e Fabiano e cantou com Roberto Carlos num dos especiais de final de ano de uma importante rede de TV. O ‘aprimoramento’, porém, teve lá seu preço: Thalles se desligou da Igreja e abandonou seu trabalho como ministro de louvor. “Me corrompi…Não consegui manter a santidade em meio a tudo que vivi. Os ensinamentos de meu pai, a Palavra, deixei tudo para trás, infelizmente”, conta.

Secular e Gospel, dá para conciliar?


Muitos cantores e músicos evangélicos se deparam hoje com um grande dilema: cantar na igreja e no meio secular. Sabe-se que há muitas divergências sobre essas atitudes, mas muitos músicos evangélicos sobrevivem da música e, na maioria das ocasiões, as igrejas não têm estrutura para suportar financeiramente seus músicos.

A história do cantor Thalles é bastante interessante. Segundo depoimento em seu site pessoal, quase sete anos se passaram até que, um dia, “bateu saudade” do Evangelho. “Comecei a sentir falta da igreja, da comunhão, de Deus mesmo, sabe. “Estava em Belo Horizonte e resolvi procurar o pastor Márcio Valadão da Igreja Batista da Lagoinha. Expliquei tudo que havia acontecido e do meu desejo de voltar, dos meus medos, do meu trabalho. Ele me deu uma palavra e voltei para casa, já com outra cabeça”, conta o cantor.

Após um show em Brasília, Thales conversou com o produtor que não ficaria mais. “O chamado de Deus era mais forte. Ninguém entendeu minha atitude. Deixei uma situação aparentemente confortável para viver na dependência de Deus, e, com certeza, fiz a melhor opção da minha vida”, relata.

Thalles começou a freqüentar os cultos na Lagoinha e foi restabelecendo sua comunhão com o Senhor. As propostas para voltar não paravam. “Agüentei firme. Sabia que era uma estratégia do diabo para que eu olhasse para trás. Mas já estava fortalecido e continuei confiando em Deus, em Seu escape, firmado na Palavra”, conta.

Montes Claros

Tempos depois, Thalles voltou a compor e recebeu um convite especial. “Mariana Valadão me disse que iria gravar um novo CD. Eu já tinha algumas músicas e apresentei a ela. Ela gostou de algumas e, para minha surpresa, três delas entraram no repertório, incluindo a que dá título ao disco (De todo meu coração). Foi um presente para mim. Foi um presente de Deus pra mim”, fala.

Alex Passos, que também fez o DVD do André (Valadão), apresentou o projeto ao Mauricio (Soares), diretor da gravadora. Daí, começaram as conversas e, hoje, faço parte dessa família”, diz, sorrindo. O publico evangélico montesclarense aguarda ansiosamente o show do Talles. Sua apresentação foi bastante comentada pela crítica musical na cidade.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: