Início > Sem categoria > Diante do Trono fará show no Complexo do Alemão no Rio

Diante do Trono fará show no Complexo do Alemão no Rio

 

O Ministério de Louvor Diante do Trono, um dos mais respeitados do mundo, tem novo desafio pela frente: ministrar a palavra de Deus no Complexo Alemão, no Rio.

No site, o DT conclama a população brasileira a orar pelos seguintes motivos

Motivos de Oração:

– Pelos moradores das vilas e comunidades do Rio de Janeiro, para que possam ser sarados de todo sentimento de medo, pânico, dor, desigualdade e opressão.

– Por todos aqueles que estão envolvidos direta ou indiretamente com a criminalidade e violência, seja pelo uso de drogas ou pela participação no tráfico, para que sejam libertos e curados pelo poder que há em Jesus e para que ao invés de verem suas vidas entregues ao enfrentamento cotidiano do mundo do crime, possam entregar suas vidas ao Príncipe da Paz, Cristo Jesus.

– Pelas operações de segurança promovidas pela Polícia em parceria com o Bope, Marinha e outros centros especializados nessa área no Brasil, para que todas as estratégias sejam realizadas segundo o coração de Deus, para que o Eterno dê a eles discernimento, sabedoria e um desejo intenso de promover a paz.

– Para que após os confrontos dos últimos dias, o Rio de Janeiro, não apenas a Capital, mas todo Estado sejam tomados pela glória de Deus.

– Para que Ana Paula Valadão e toda equipe do Ministério Diante do Trono sejam protegidos e guardados no cumprimento dos planos de Deus durante a ministração no Rio, para que a semente plantada no coração das pessoas encontre terreno fértil, germine e dê frutos para glória de Deus.

– Por toda Igreja de Cristo, compremetida com a causa da população carioca, que em oração, intercessão, clamor e contribuição com os ministérios levantados para promover a paz na “cidade maravilhosa”, tem sido instrumento do Senhor para expansão de Seu Reino aqui naTerra.

– Para que ainda mais pastores, missionários e obreiros da Casa do Senhor se comprometam em não cessar esforços para levar o amor de Cristo até o território fluminense, para que esse povo testemunhe que experimentou do poder de Deus, da cura e da transformação de vida, em nome de Jesus.

Serviço:
Dia:
18/12

Horário: às 18h
Local: Complexo do Alemão (Quadra Esportiva)
Organização: Globo Rio/ Afroreggae
Entrada Franca

Fonte: Lagoinha.com

 

Anúncios
Categorias:Sem categoria Tags:, , ,
  1. juliana
    dezembro 26, 2010 às 2:36 AM

    Vejam o testemunho da Ana Paula Valadão sobre as experiencias que os soldados do BOPE, que sao cristaos, tiveram nos dias de enfrentamente no Comp. do Alemao. Ao final ela fala sobre o motivo do cancelamento temporário do show:

    Tremendamente linda essa msg !

  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: