Início > Informações > Vinícius Melo deixa banda Jó 42

Vinícius Melo deixa banda Jó 42

Após quase uma década juntos, vocalista deixa grupo e segue carreira solo

O cantor e vocalista da banda Jó 42, acaba de anunciar que continua no grupo até o dia 31 de dezembro e depois continua servindo à Deus como pastor e cantor solo.

Após um longo período de busca e oração, o grupo se reuniu com o pastor Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte (MG) e com o pastor Washington Dias (líder do ministério de louvor da Getsêmani) a qual todos os integrantes do grupo fazem parte.

Vinicius Melo
Vinícius Melo, que além de vocalista do Jó 42, também é um dos pastores da mocidade na Igreja Batista Getsêmani, deixa o grupo para exercer suas atividades ministeriais como pastor e também segue em carreira solo.

“Sem dúvidas construímos uma história linda com o Jó 42, vimos muitos jovens serem transformados, curados e aceitarem Jesus durante nossas ministrações. Eu e Harlley Cowboy somos fundadores do grupo. Tudo começou com um grande sonho e vimos passo a passo ele sendo realizado”.

Ainda segundo o músico, “hoje, depois de quase 10 anos juntos como banda, saio sabendo que tenho grandes amigos, na verdade uma grande família, que esteve junta e que estará, independente do caminho que trilharmos ministerialmente. Todos estamos tranquilos e em paz porque temos convicção do que Deus tem para cada um de nós. A banda Jó 42 continua, e com meu apoio, afinal, fazemos parte do mesmo corpo, que é o Corpo de Cristo“.

“Nós cinco continuamos nossos ministérios sob a autoridade do pastor Jorge Linhares e sob a cobertura da nossa igreja local, a Batista Getsêmani”, afirma Vinicius Melo.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: