Início > Informações > Superliga Masculina

Superliga Masculina

BMGMontes Claros bate o Blumenau e conquista primeira vitória em 2011

 

A primeira vitória em 2011 demorou um pouco a chegar, mas o BMG-Montes Claros não desanimou e, após perder os dois primeiros jogos deste ano, conseguiu alcançar, nesta quinta-feira, o primeiro triunfo desde a retomada da Superliga Masculina. Em casa, com o apoio de seus fanáticos torcedores, o Pequi Atômico venceu o Soya-Blumenau por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 31/29 e 25/23.

 

“Foi uma vitória importante, porque perdemos os dois primeiros jogos em São Paulo, por detalhes. Agora, ficamos feliz com este resultado, porque esta vitória nos dá mais confiança para o jogo de sábado, contra a Cimed”, avaliou o central do Montes Claros, Giovanni.

 

Com a vitória, o Montes Claros chegou a 23 pontos e subiu para o terceiro lugar, deixando para trás a Cimed, o seu próximo adversário. Contra a equipe catarinense, o Pequi Atômico espera não decepcionar a sua torcida e conquistar mais um resultado positivo em casa.

 

“A expectativa é sempre boa. A Cimed é uma grande equipe e esperamos um bom jogo. Esta temporada está bem diferente da passada, mas, com certeza, o fato de as duas equipes terem disputado a final na edição anterior fará do jogo uma partida bem acirrada”, concluiu o meio-de-rede do Pequi Atômico.

 

O destaque da partida foi o ponteiro do Montes Claros Everaldo, que recebeu o troféu de melhor jogador em quadra. O atacante entrou na partida no lugar do ponteiro Bruno Zanuto. Já o oposto Alemão, também da equipe mineira, foi o maior pontuador do jogo, com 15 acertos, segundo estatística do time do Norte de Minas.

O Montes Claros encerra o primeiro turno neste sábado. O adversário será a Cimed, a partir das 15h, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). O confronto terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

 

 

Anúncios
Categorias:Informações
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: