Início > Informações > Partícula Bíblica

Partícula Bíblica

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.

Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias. 2 Crônicas 7:14-16

Podemos ver nesses versículos a grandeza da bondade e do amor de Deus por nós.

Devemos clamar

Ele sempre nos dá a chance de reconciliação. Ele está sempre de braços abertos a nos esperar.

Seu olhar fixo em nós demonstra o carinho de Pai que Ele tem, em todo tempo cuidando de nós.

Os Seus ouvidos estão atentos, clame e prove desse grande amor.

Um grande abraço

Nelson Silvério
nelsonsslopes@yahoo.com.br

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

