Início > Informações > Exclusivo: Ex-Padre se casa hoje em Bocaiuva

Exclusivo: Ex-Padre se casa hoje em Bocaiuva

O ex-padre Robério e sua amada, Carliene

O ex-padre Robério e sua amada, Carliene

O ex-padre Robério Pereira de Souza, que no último ano deixou a Paróquia do Senhor do Bonfim da cidade de Bocaiuva-MG e se tornou evangélico, sela hoje (26) de vez sua decisão de se tornar um verdadeiro servo de Cristo.

Depois que se converteu, o ex-padre conheceu sua companheira, Karliene Carmos Reis, com quem se casa logo mais à noite na Comunidade Cristã Pentecostal Deus é Fiel, de Bocaiuva-MG.

Sucesso de audiência em suas missas de 2001 a 2009 com expressivas concentrações de fiéis, o então irmão Robério ministrava curas e expulsão de demônios. Talvez por isso suas reuniões fossem tão concorridas.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Andrey Librelon, o ex-padre Robério confidencia que não se arrepende do seu passado, embora tenha pedido perdão a Deus sobre os seus erros. “Hoje percebo que, a partir da minha conversão, vivo um recomeço”.

Fonte: Revista Conteúdo Cristão

Anúncios
Categorias:Informações
  1. outubro 7, 2014 às 5:46 PM

    QUE DEUS CONTINUE A SUAS VIDAS; Robério e Carliene! um abraço!

  2. Robson
    novembro 9, 2013 às 9:11 PM

    tudo bem que ele resolveu mudar de religião, dai então evangélicos sair por ai falando que ele estar no caminho certo, não que os evangélicos não esteja ,mais o fato é que Deus não escolheu uma só igreja pra que os fieis o procurasse a ele em meio da mesma, Deus não olha para igreja ele olha e para o povo que nela esta.cada um segue a religião que escolhe a que ele se sente bem.Acho que não devemos criticar a religião de niguem.Temos que buscar o caminho de Deus isso sim e que e o importante …

  3. Helena
    julho 22, 2012 às 5:53 PM

    Como está escrito na palavra de DEUS no livro de João 8:32: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, que bom que o padre conheceu essa verdade e agora poderá servir ao único Deus verdadeiro. Que o Senhor esteja sempre contigo, amado!!!!!!

  4. abril 23, 2012 às 10:33 PM

    deixou o sacerdócio que vergonha ,por que não casou antes de entrar pára o semon´rio,agora escandalizou a igreja ,meu Deus do céu.

  5. março 26, 2011 às 2:40 PM

    Olha eu me chamo karina moro em Carmo do rio claro (sul de minas)Eu desejo que vcs sejam muito feliz.eu aqui de longe torso pela FELICIDADE de vcs 2.bjsss
    PARABENSSSSSS….

  6. fevereiro 27, 2011 às 2:24 AM

    se deus e por nos quem sera contra felicidades aos noivos

  1. setembro 2, 2012 às 3:46 PM

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: