Baterista montesclarense ainda hospitalizado

O jovem baterista Arielson Pogian, filho do Pastor Arildo, da Igreja Batista Nova Jerusalém em Montes Claros-MG, há algumas semanas sofreu um grave acidente na cidade, quando seguia para o trabalho.

No impacto do acidente, Pogian, que estava de moto, sofreu fraturas múltiplas e esteve em coma por alguns dias por devido ao traumatismo craniano.

Bem melhor, no hospital, familiares e amigos o visitam constantemente diariamente e, afirmar, que o quadro clínico do baterista apresenta melhoras semanalmente.

O baterista havia se afastado temporariamente das baquetas para tratar de uma Lesão por Esforço Repetitivo (Ler) em um dos braços. Músicos, amigos e colegas de trabalho torcem pela rápida melhora do músico e esperam que ele volte logo a tocar.

O baterista, Arielson Pogian

Anúncios
  1. Elza Pogian Dias.
    julho 4, 2011 às 6:38 PM

    Hoje quase 90 dias já se passaram, desde o dia do acidente de Arielsom. Ele está bem melhor. Ainda precisa se recuperar mais, Porém sei que logo estará bom. Pois eu sei que Deus está curando todas as feridas. Restituindo tudo o que ele perdeu. Eu sei que os propósitos de Deus são infaliveis. E que se ele prometeu, vai cumprir. Pela fé posso ver meu filho totalmente curado. Para a glória de Deus.

  2. Elza Pogian Dias.
    julho 4, 2011 às 6:28 PM

    Quero agradecer o carinho de todos que compartilharam da nossa dor. Os amigos e irmãos que estiveram todo o tempo conosco. Muito obrigada. Que o Senhor da glória lhes dê a recompensa , suprindo o desejo dos vossos corações.

  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: