Homem diz ouvir voz de Deus e persegue menina de 13

“Deus falou pra mim que ela seria minha futura esposa”. Sem duvidar da grandeza e da graça de Deus, cremos que Deus ainda hoje ele fala com os seus filhos. Mas no caso do de Vitor Escossia dos Santos, de 27 anos, a voz parece não ter sido divina. Trata-se de um usuário de drogas e possivelmente, com desvios psicológicos, agindo por vontade própria, dizendo ouvir a voz de Deus”.

  • Veja o vídeo 

Ele foi preso há poucas semanas depois de perseguir uma adolescente de 13 anos por dois dias seguidos, em Nilópolis-RJ. Vitor foi indiciado por perturbação do sossego alheio e só foi preso porque estava foragido, por furto. O crime foi cometido em 2006.

A inusitada história do homem que diz ouvir a voz de Deus começou num domingo, quando a garota cruzou por ele enquanto estava a caminho de uma Igreja Evangélica.

Transmissão de pensamento

A adolescente, que pertence ao grupo de coreografia da igreja, passou em silêncio pela rua, mas Vitor disse ter ouvido a sua voz, transmitida por pensamento. “Ela disse: se arruma que eu vou para a igreja com você. Ela falou isso… Em pensamento!”, contou Vitor, com as sobrancelhas esticadas, em entrevista na 57ª DP (Nilópolis), onde foi preso.

Depois, disse ter ouvido a voz de Deus, ordenando que ele casasse com a menor. Vitor tomou banho e trocou de roupa, como quem se arruma para conhecer a mulher da sua vida.

“Deus falou e eu vou cumprir”, disse o homem.

“Não é criação da minha cabeça. Ele fala comigo diretamente. Muitos não vão acreditar. A única que acredita é ela. Deus falou: É essa, filho”. E eu vou cumprir a palavra dele, pô”.

Oremos por nossas filhas.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: