Homem diz ouvir voz de Deus e persegue menina de 13

“Deus falou pra mim que ela seria minha futura esposa”. Sem duvidar da grandeza e da graça de Deus, cremos que Deus ainda hoje ele fala com os seus filhos. Mas no caso do de Vitor Escossia dos Santos, de 27 anos, a voz parece não ter sido divina. Trata-se de um usuário de drogas e possivelmente, com desvios psicológicos, agindo por vontade própria, dizendo ouvir a voz de Deus”.

  • Veja o vídeo 

Ele foi preso há poucas semanas depois de perseguir uma adolescente de 13 anos por dois dias seguidos, em Nilópolis-RJ. Vitor foi indiciado por perturbação do sossego alheio e só foi preso porque estava foragido, por furto. O crime foi cometido em 2006.

A inusitada história do homem que diz ouvir a voz de Deus começou num domingo, quando a garota cruzou por ele enquanto estava a caminho de uma Igreja Evangélica.

Transmissão de pensamento

A adolescente, que pertence ao grupo de coreografia da igreja, passou em silêncio pela rua, mas Vitor disse ter ouvido a sua voz, transmitida por pensamento. “Ela disse: se arruma que eu vou para a igreja com você. Ela falou isso… Em pensamento!”, contou Vitor, com as sobrancelhas esticadas, em entrevista na 57ª DP (Nilópolis), onde foi preso.

Depois, disse ter ouvido a voz de Deus, ordenando que ele casasse com a menor. Vitor tomou banho e trocou de roupa, como quem se arruma para conhecer a mulher da sua vida.

“Deus falou e eu vou cumprir”, disse o homem.

“Não é criação da minha cabeça. Ele fala comigo diretamente. Muitos não vão acreditar. A única que acredita é ela. Deus falou: É essa, filho”. E eu vou cumprir a palavra dele, pô”.

Oremos por nossas filhas.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

