Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Entrevista Jackson Oliveira: “Descobri que estava com câncer. Foram três anos de luta”

Entrevista Jackson Oliveira: “Descobri que estava com câncer. Foram três anos de luta”

Ele aceitou  Jesus Cristo como Senhor e Salvador em Montes Claros-MG em março de 1997 na Igreja o Brasil para Cristo, que completou recentemente 52 anos de existência. Pouco tempo depois foi morar em Joinville-SC, onde começou a frequentar a Igreja do Evangelho Quadrangular, em 2000. Em entrevista exclusiva ao blog da Revista Conteúdo Cristão, Jackson Oliveira confidencia suas experiências, a vitória contra o câncer, período em que Deus lhe deu várias músicas que, na verdade, foi um presente de Deus para lançar o seu priemiro CD Vida e Paz, lançamento recentemente. 

Desde então Jackson Oliveira tem ministrado em vários lugares e igrejas. A maratona para gravar o CD começou em 2008 e só agora em 2011  lança VIDA E PAZ que, segundo o músico mineiro, traduz tudo o que passou e sentiu durante todo o tratamento. Confira a entrevista

CONTEÚDO CRISTÃO – Como descobriu que tinha talento para cantar e tocar? Foi meio atípico. Eu estava num aniversário de um irmão da igreja, daí formamos com os jovens uma roda e começamos a cantar, foi quando chegou o Maestro do louvor e me ouviu cantando, ele me chamou num canto e pediu para cantar uma musica para ele.. daí para minha supresa ele disse que eu cantava bem e que iria me colocar no grupo de louvor. Mas sempre gostei de cantar, mas nunca me imaginei cantando na igreja, gravando cd.

CONTEÚDO CRISTÃO – Quem são suas referências musicais, seculares ou não? No inicio quando não ia na igreja.. gostava muito do JQuest, ainda hoje adminiro o som deles são ótimos profissionais… mas hoje minhas referencias mesmo são a banda Third Day,  o cantor Jeremy Camp, Fernandinho e a banda 4×1.

CONTEÚDO CRISTÃO – Atualmente você mora em Joinville-SC. Há realmente essa necessidade de ter que sair da cidade natal
para se lançar no cenário musical gospel? Eu creio que quando Deus tem um propósito da vida de alguém para usa-la mundialmente, ou em toda sua nação , Ele abre as portas, cria os meios em fim Deus da todo o suporte para que seu plano se cumpra, mas para isso é preciso estar no centro de sua vontade, com um coração humilde e sincero. Hoje em dia grande parte dos cantores, bandas e minsitérios, não vou generalizar quero frisar isso , não são todos, eles ficam numa loucura para alcançar o tal sucesso, se tornar conhecido eu não gosto disso… hoje em dia tem muita ESTRELA GOSPEL por ai animadores de platéia, com certeza os grandes centros hoje como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro te coloca numa visibilidade maior , mas eu tenho certeza que Deus que determina seu crescimento ministerial, foi assim com José na bíblia.

Mineiro come queto Jackson Oliveira lança Vida e Paz e conta suas experiências

CONTEÚDO CRISTÃO – Quais as principais dificuldades você enfrentou e enfrenta para lançar um trabalho próprio? Sendo um cd independente, é difícil você ter apoio principalmente financeiro, mas creio que Deus esteve no controle e tudo aconteceu no momento certo, estou na dependência dele.

CONTEÚDO CRISTÃOA redes sociais como youtube, facebook e twitter potencializaram a divulgação, a comunicação e a troca de experiências na internet. Como você avalia o uso da internet para a divulgação do seu trabalho? São peças muito importantes para divulgação , contatos, agendas ..tenho usado as redes para auxiliar o ministério que Deus me concedeu.. tem sido importante sim…pra mim.

CONTEÚDO CRISTÃO – Seu CD “Vida e Paz” é bem eclético, com estilos evidentes como o Pop Rock. Sua voz é muito parecida com a do Fernandinho.

Tem alguma referência ao cantor em suas cancões? Gosto muito do Fernandinho é um ministro comprometido com a Palavra  , com as almas… ele com certeza foi uma das referencias que tive na produção deste CD.

CONTEÚDO CRISTÃO – Além de músico, você também trabalha numa agência de modelos. Como você concilia esse trabalho com a de músico?  Eu já trabalhei mas agora não  trabalho mais na agência agora tenho me dedicado somente ao ministério, o Senhor me direcionou a esta obra e quero realiza-la com todo amor e fidelidade.

CONTEÚDO CRISTÃO – Você é natural de Montes Claros-MG, a principal cidade do norte de Minas Gerais. Pensa em voltar para a cidade? Já tem agenda marcada para a cidade? Não posso dizer que não penso em voltar a morar afinal nasci aqui né e amo esta cidade, mas o futuro a Deus pertence né… estou marcando uma turnê por Minas Gerais e com certeza Montes Claros e um dos meus destinos mais esperados… quero muito ir sim…pra minha cidade natal.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: