Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Oscar do segmento cristão, prêmio Destaque Gospel chega a sua 6ª edição em Montes Claros

Oscar do segmento cristão, prêmio Destaque Gospel chega a sua 6ª edição em Montes Claros

 Destaque Gospel 2011

Destaque Gospel 2011

Reconhecer o trabalho de empresas, profissionais, promotores de eventos, grupos de dança, teatro, e projetos sociais cristãos de Montes Claros-MG e região. Em sua sexta edição, o Destaque Gospel, evento promovido pelo site de cobertura de eventos Gospelmoc, alcança uma média interessante.

De acordo com o gestor do site, o conhecido Moisés Careca, em cinco anos foram mais de 400 premiações distribuídas em várias categorias. Atualmente, o Destaque Gospel é considerado o Oscar do segmento cristão em Montes Claros e todo o norte de Minas.

Segundo Moisés Careca, a expectativa para mais esse evento é bem interessante, na medida em que percebe-se nos últimos 10 anos um crescimento louvável de iniciativas cristãs na região, cujo objetivo tem sido exaltar e glorificar a pessoa de Jesus Cristo.

O evento conta também com a parceria do site Circuito Gospel (mídia e produtora evangélica), cujo gestor é Abiel Júnior. A parceria entre as duas mídias acontece desde 2006.

Serão prestadas cerca de 100 homenagens, com entrega de troféus e certificados. A festa será brindada com apresentação de grupos musicais e artísitcos.

“Contamos com a oração de todos para que tenhamos este ano o melhor Destaque Gospel de todos os tempos”, projeta Moisés.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: