Pastor é detido por pregação contra homossexualismo

Um pastor foi detido na Praça da Sé, na cidade de São Paulo, por pregar contra o homossexualismo. O fato aconteceu no dia 28 de junho por volta das 15h, segundo uma testemunha ocular que filmou a chegada da polícia.

Na Praça da Sé, zona central da capital paulista, é muito comum encontrar pregadores que passam o dia falando sobre mensagens bíblicas. Mas nesse dia o pastor falava contra as práticas homossexuais e um homossexual que passava pelo local se sentiu ofendido e resolveu chamar a polícia.

O pastor que não teve sua identidade revelada foi levado até a delegacia para prestar depoimento. Alguns ouvintes chegaram a entrar em confronto com a polícia, pois não aceitaram a situação. Para despistar os curiosos a PM usou spray de pimenta.

Assista ao vídeo

Fonte: GospelPrime

Anúncios
  1. infelizmente tenho que me manter em oculto
    fevereiro 6, 2012 às 2:11 AM

    eu acho o que está acontecendo no nosso país uma pouca vergonha, as pessoas não tem mais senso da falta temor a Deus. Nosso país está ficando cada vez mais perdido e liberal, não suporto nem aguento a pouca vergonha do nosso país, essas leis loucas sem pé nem cabeça, direitos de homossexuais,eu simplesmente acho que o único direito que o homosexual tem é de se tratar pra acabar a confusão que tem em sua cabeça e buscar soluções pra gostar e se atrair pelo sexo oposto porque é uma grande falta de escrúpulo um ser se relacionar com o ser do mesmo sexo, isso é nojento e mais nojento é a atitude de um indivíduo expor isso em público. Agora um homem de Deus que está pregando a palavra de libertação não pode mais falar da palavra de Deus porque vai preso, esse país tem se mostrado um país que está zombando de Deus quando na verdade deveria escutar a palavra de Deus e buscar se transformar, nossa nação precisa de misericórida, nosso povo peca por ignorancia

  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: