Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > 1º Jaíba para Jesus. Passeata histórica mobiliza cidade no norte de Minas

1º Jaíba para Jesus. Passeata histórica mobiliza cidade no norte de Minas

 

Jovens da Igreja Batista do Avivamento

Jovens da Igreja Batista do Avivamento durante a marcha

Em Ato Profético e ampla manifestação de fé, evangélicos de Jaíba, no norte de Minas, apoiados por irmãos de outros municípios, tomaram as ruas da cidade numa passeata pacífica no último dia 2 de julho. A manifestação de fé foi considerada histórica e instigante, que culminou com um show evangélico na Praça do Mercado e com a celebração de um culto.

A concentração dos fiéis começou no pátio da Prefeitura, onde vários pastores ministraram bênçãos sobre o município e seus governantes. De lá partiram em passeata, com carros, motos, bicicletas e gente a pé, guiados por um trio elétrico animados por banda evangélicas.

O prefeito de Jaíba, Sildete Rodrigues de Araújo (Detim), acompanhou todo o trajeto, ao lado de sua esposa, a primeira-dama Beatriz e de seus filhos. A marcha encerrou na Praça do Mercado, onde aconteceram shows gospel e culto. Para a glória de Deus, dezenas de pessoas se converteram.

Benção

Multidão abençoa prefeito Detim e sua família (1)

Multidão abençoa cidade e família do prefeito

Jaíba foi abençoada por meio de uma oração feita ao prefeito pelo pastor Paulo Luiz Leocádio Júnior, da Assembleia de Deus de Montes Claros. Mais de duas mil pessoas concentraram-se na Praça do Mercado. A marcha foi organizada pela União Evangélica de Jaíba, coordenada pelos irmãos Fausto Vídeo, Gêra Jaíba Fértil e Pastor Charley Cardoso, da Igreja Batista do Avivamento de Jaíba. A passeata teve a adesão da maioria das denominações na cidade e teve adesão de católicos, incentivados pelo padre Valdeci, que incentivou os fiéis a orarem mais pelo bem da própria cidade.

“O 1º Jaíba para Jesus foi sucesso absoluto e já serve de modelo para outras cidades da região, cujas igrejas evangélicas têm buscado apoio para realizarem evento semelhante em seus territórios”, destaca o pastor Pr. Nezinho Costa.

De acordo com o pastor, por causa do impacto que o evento causou na cidade, o prefeito se comprometeu a dar mais apoio aos eventos cristãos evangélicos na cidade.

 


 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: