Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Intolerância religiosa: Gays pedem cassação de registro de Psicólogo do Pastor Malafaia

Intolerância religiosa: Gays pedem cassação de registro de Psicólogo do Pastor Malafaia

“Quem disse que Deus não denuncia o pecado?”

Gays querem cassar registro de Psicólogo, que é Pastor

Gays querem cassar registro de Psicólogo, que é Pastor

 

O Conselho Regional tira novamente do arquivo o pedido de cassação de registro de psicólogo do Pastor Silas Malafaia a pedido de grupos de ativistas gays. Veja a resposta de Pastor Silas Malafaia e os comentários para a questão na revista Veja.

Segundo Silas Malafaia, pastor da Igreja Vitória em Cristo, já três vezes anteriormente eles tentaram cassar seu registro, alegando “que ele como pastor da televisão tive procedimentos homofóbicos”.

Malafaia 

Malafaia foi um dos combatentes do PLC 122 e outras questões relacionadas às reclamações por direito pelos grupos homossexuais. “O que o conselho de psicologia tem a ver eu como pastor?” questionou ele em um vídeo divulgado em seu Twitter.

Malafaia em seu discurso responde também a alguns Cristãos que dizem que “temos que amar os homossexuais”, dizendo que condenar a prática não é condenar a pessoa. Ele questiona se aqueles que condenam a prática dos prisioneiros encarcerados, não os ama.

“Quem disse que Deus não denuncia o pecado?” “A Luz manifesta as obras das trevas e as condena” (Efésios 5:11;13), citou ele.

O pastor Malafaia alega que essa situação sobre pedir a cassação de seu registro é “perseguição”. Ele também faz menção sobre a Parada do Orgulho Gay que, segundo ele, “ridicularizaram a Igreja Católica”, usando a imagem dos santos católicos com modelos seminus.

Lauro Jardim, colunista da revista Veja, falou também sobre o caso de Pastor Silas Malafaia em sua coluna no dia 06 de julho.

Fonte: ChristianPost.com

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: