Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Evangélica, ex-Emília da TV Globo diz que sexo só depois do casamento

Evangélica, ex-Emília da TV Globo diz que sexo só depois do casamento

Aos 17 anos, com rostinho de menina, Isabelle Drummond já soma 11 anos de carreira e trabalhos importantes no cinema, como o filme “Se Eu Fosse Você 2″. Mas foi na televisão que se tornou famosa, no papel da Emília do “Sítio do Picapau Amarelo”, na TV Globo.

Stéfano Martini

“Foi a personagem mais marcante”, reconhece a atriz, a primeira criança a interpretar a boneca de pano da história de Monteiro Lobato. Ela respondeu às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. Solteira e evangélica, a atriz fala que nunca teve namorado e que segue a filosofia do sexo após o casamento: “É um princípio meu”.

Você é atriz desde os 6 anos. Acha que perdeu sua infância?

Não, foi uma escolha. Gosto do que faço e sempre me diverti muito trabalhando e atuando. Claro que a gente perde uma festinha ou outra, mas eu estava fazendo o que queria. Escolhi ser atriz quando era pequena, sempre fui muito noveleira. Nessa idade, minha mãe me levou a uma agência de talentos e comecei a fazer testes. Meu primeiro trabalho foi no filme Xuxa Pop Star, em 2000.

As pessoas ainda param você para falar sobre a Emília, do “Sítio do Picapau Amarelo”?

Lenilson Nóbrega, São José dos Campos (SP)

Bastante. Fui a primeira Emília criança e esse é o meu personagem mais marcante. Atualmente, o programa está sendo reprisado no canal Viva e as pessoas sempre comentam que eu cresci. Mas é normal, todo mundo cresce (risos).

 

Você tem alguma religião?

Sou evangélica, mas minha religião é Deus, é Jesus. Minha mãe também é evangélica e parte da família é católica. Vou à igreja aos domingos e, quando posso, ao encontro de jovens aos sábados.

Você tem namorado?

Não, estou solteira. Nunca namorei. Eu sou muito tímida e sei que, quando for para acontecer, vai acontecer. Tenho outros focos agora, outras coisas para fazer. Estou estudando e trabalhando muito.

Você já disse que só pretende fazer sexo depois do casamento. Continua com a mesma opinião?

Sim, claro (risos). Alguns amigos e amigas minhas também pensam assim. Isso é uma coisa que eu quero. É um princípio meu, um princípio bíblico, da igreja.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

