Roddes Valadão lança CD em Belo Horizonte

O cantor Roddes Valadão vem a Belo Horizonte lançar seu CD “A Ti” com participações especiais 

Roddes Valadão, no clipe Eu Vou

Roddes Valadão, no clipe Eu Vou (Divulgação)

Morando em São Paulo há mais de um ano, Roddes Valadão escolheu a capital mineira para lançar seu novo cd “A Ti”. É aqui que moram grandes amigos que ele quer que estejam ao seu lado nessa noite especial.

O jovem cantor, que começou na música ainda criança, tem se destacado na sua categoria e se apresentado em várias igrejas e eventos em todo o país.

“A Ti” foi nome que escolhi para este CD, pois tudo o que tenho, tudo que sou é por Ele e para Ele. Obrigada Senhor Jesus Cristo!”, diz Roddes.

Adilude Valadão, mãe de Roddes, participa ao lado dele desde os primeiros passos na música. Ela estará ao lado do filho no palco: “Não tem como falar de música, sem me lembrar da minha baixinha, a mais preciosa do mundo. Tudo o que sei devo ao incentivo incondicional da minha mãe e suas incessantes orações”, completa o cantor.

A lista de participações é completa por grandes amigos, de longos anos e de pouco tempo, mas todos especiais de alguma forma para Roddes. Felipe Barros foi o produtor musical do CD e vai dividir o palco com o cantor. “Esse é irmão quase literalmente! Eu amo esse “meninão”, destaca.

Participarão também do lançamento(,) Jó42, Léo Lacerda, Livre’stou, Nathalie Köllen, Roger Franco e Samuel Frad.

O lançamento será no dia 22 de agosto às 20hs no Teatro Alterosa. Vale lembrar que o local comporta apenas 300 pessoas. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 10 de agosto no próprio teatro e no Espaço Music da Galeria Mundo Evangélico.

COLETIVA DE IMPRENSA

A assessoria do cantor fará uma coletiva de imprensa no dia 22 de agosto, às 10hs, no Teatro Alterosa. Para que o seu veículo participe deste encontro, é preciso que o jornalista envie nome e RG dos integrantes da equipe. Na ocasião da coletiva, será definida como será a participação da imprensa na noite do lançamento.

Vale lembrar que é preciso que um representante do veículo esteja na coletiva de imprensa para que participe da cobertura do evento. Caso seja impossível a ida de um representante, o jornalista ou o órgão de comunicação deve enviar um e-mail com a confirmação da cobertura e nome e RG de quem estará no evento. Os dados precisam ser enviados até o dia 17 de agosto.

Confira a entrevista com Roddes Valadão sobre o lançamento

(Colaborou Cleris Cardoso)

 

Anúncios
  1. Cibele Teles
    setembro 16, 2011 às 2:45 PM

    Conecemos Roddes há um ano…e já percebemos que ele voará alto, pois ele canta com o coração… Deus sa -o poderosamente através dos louvores..e tudo que Deus faz dá certo !!!! É uma honra te-lo em nosso meio… Sucesso !

  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: