Roddes Valadão emociona público com lançamento do CD “A Ti”

Roddes Valadão | Fotos: Tina Carvalhaes

Roddes Valadão | Foto: Tina Carvalhaes

Impactante. Assim pode ser descrito a noite de graçação do CD “A Ti”, do cantor Roddes Valadão,  no Teatro Alterosa na noite do dia 22/8. Na plateia, admiradores, líderes, amigos e parentes se mostravam ansiosos pelo início do lançamento. Todos queriam saber como seria aquela noite de louvor a Deus. A banda Jó42 abriu o evento com muito balanço, levantando a galera com “Vou” e “Loucos por Jesus”.

Muitos ainda não conheciam o jovem Roddes Valadão como ministro de louvor. Estavam acostumados a vê-lo como apresentador de tv, especialmente do programa Super Sônika, da TV Rede Super, onde ficou por dois anos e meio.

O destaque maior foi para o seu lado de comunicador. O tempo de tv o amadureceu muito para o palco. Tanto em postura cênica quanto no improviso da fala. Entre uma canção e outra ele contava testemunhos de fatos ocorridos com ele, na maioria das vezes envolvendo a liderança da igreja onde é membro, familiares presentes e amigos na plateia. “Chorei ao ver meus parentes, pastores e amigos, alguns que não via há muitos anos”, confidenciou Roddes.

Quanto à música, o ponto alto foram as canções “A Ti”, “Hoje Sou Mais Feliz”, ”Apenas um Minuto”, “Pelo Sangue”, “Guia-me”, “Arpoador” e “Doce Novembro”.

“A Ti” abriu o lançamento do CD. A canção é uma declaração de entrega, de amor e confiança em Jesus. Em “Hoje Sou Mais Feliz”, Roddes apresentou o amigo e autor da canção, Léo Lacerda. “Apenas Um Minuto”, cantada por Roddes e os amigos Nathalie Köllen, Samuel Frad e Felipe Barros, autor da canção, arrancou aplausos da plateia durante a apresentação. Em “Pelo Sangue”, Roddes, de megafone em punho, dividiu o palco com Elcinho Oliveira, da banda Livre´stou. “Guia-me” eletrizou a galera que curte rock com os improvisos da guitarra de Roger Franco. Em “Arpoador”, uma peça instrumental escrita por Roddes, ele mostra que tem intimidade com as teclas, já que o piano é o instrumento que mais estudou e toca desde criança.

“Doce Novembro”, em homenagem à filhinha Maria Fernanda, de quase dois anos de idade, arrancou lágrimas do cantor e da plateia. “Tive muito problema em conseguir cantar com a minha filha na terceira fileira. Foi difícil. Aliás, das próximas vezes que minha filha estiver presente, vou pedir a produção o favor de colocar muita luz nos meus olhos porque assim eu não a vejo e fica mais fácil cantar sem me emocionar (risos)”, diz o cantor. Para completar o momento família, Roddes, ao teclado, acompanhou a mãe, Adilude Valadão, e a tia, Isabel Eller, na canção “Pai Nosso”.

Roddes, durante o evento, honrou seu líder, o ministro de louvor da Igreja Plenitude Cristã, de Santo André, SP, Diego Carneiro, cantando com ele a canção “Semente de Honra”. Encerrando a noite de louvor, os convidados subiram ao palco. Juntos, todos cantaram “Alegria”. O baixista de Jó42, Sanchez, também integrou a banda de Roddes Valadão juntamente com Roger Franco (guitarra solo), Caio Pagoto (guitarra base), Felipe Barros, (violão, samples e back vocal), Léo Lacerda (back vocal), e Renato Gonçalves (bateria).

Sobre o lançamento, o cantor afirmou: “Foi tudo de coração, pura alegria e emoção. Deus preparou aquela noite pra nós”. O cenário, destacando setas, e as luzes, trabalhou o conceito “entrega”, simbolizando a dedicatória do trabalho, “A Ti”, ao homenageado da noite: Jesus. O evento foi transmitido em tempo rela pelo twitter da GN1TV.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: