Ex-padres precisam de nossas orações

Eles abandonaram a batina e decidiram viver uma nova vida, um novo evangelho. Por causa da decisão radical, dois ex-padres, um em Minas Gerais e outro na Itália, precisam de nossas orações.

O Pr. Fabiano Nicodemo (à direita na foto ao lado), missionário em Cesena/Itália, pede aos irmãos em Cristo que orem pelo ex-padre Luca De Pero (na foto com o pastor). Ele foi afastado pela Igreja Católica de suas funções em uma igreja próxima a Cesena, na região Centro-Norte da Itália, sob a acusação de heresia por ter se convertido ao Evangelho e pregado e distribuído bíblias. Ele também foi reprimido por ter levado o pastor para pregar em sua igreja durante a chamada Sexta-Feira Santa. O ex-padre celebrou sua última missa no dia 28 de agosto.

Bocaiuva

Já em Minas Gerais, na cidade de Bocaiuva, o ex-padre Robério Pereira de Souza, também decidiu deixar a Igreja Católica. Líder de audiência em suas cruzadas em Bocaiuva-MG, o padre agora pertence a Igreja Comunidade Cristã Pentecostal da mesma cidade. Acusado de receber dinheiro, casa e carro para afastar da igreja, o padre “confessa” o real motivo de sua saída numa entrevista exclusiva publicada na segunda edição da Revista Conteúdo Cristão.

O Blog da Revista Conteúdo Cristão, assim como a Junta de Missões Mundiais (JMM), clama aos leitores para que oremos para que Deus dê-lhes ousadia para continuar falando de seu amor por Jesus e sobre o real motivo de terem saído da Igreja Católica.

Que o Senhor continue levando a verdadeira Palavra de salvação aos italianos e aos Brasileiros, seja por meio de ex-padres ou dos irmãos já convertidos em Cristo.

* Contribuição de Marcia Pinheiro

Anúncios
  1. fiel a Deus
    agosto 4, 2012 às 4:04 AM

    Com certeza Deus está com esses homens, que tiraram a venda dos olhos,e hoje são realmente seguidores da Palavra do Senhor, e não de leis humanas, de concílios. HOJE ESTÃO TOTALMENTE LIBERTOS DA IDOLATRIA!!!!! Deus é fiel! E com certeza muitos outros vão seguir o mesmo caminho, o da salvação. Deus abençõe a Todos!!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s