Expocristã 2011 experimenta aumento de 30% no número de lojistas


Um público expressivo, mais do que isto formador de opinião que está em busca de bons produtos para seu ministério ou loja. Assim pode-se resumir o perfil dos visitantes da 10ª EXPOCRISTÃ, que foi realizado entre os dias 20 a 25 de setembro no Anhembi, em São Paulo. Como nos anos anteriores, a EXPOCRISTÃ manteve seu ritmo médio de crescimento de público e conseguiu, com a realização de eventos específicos para grupos, aumentar em 30% a frequencia de pastores, líderes e lojistas.

Quem investiu neste público cristão cada vez mais exigente colheu bons resultados. Foi o caso da Mundo Cristão, participante da EXPOCRISTÃ desde a primeira edição. O gerente de marketing da empresa Júlio Carvalho obteve importantes resultados com a estratégia certa para o público certo. “Para nós, a 10ª edição foi maravilhosa. Em termos de crescimento, este ano foi superior a todos os que já participamos. Do início ao fim, nossas promoções emplacaram. Pudemos oferecer ao público exatamente aquilo o que eles queriam de nós: Livros a preços populares, autores renomados e Bíblias.  A literatura esteve em alta este ano, e a MC foi uma das grandes responsáveis por isso”, frisou.

Alie Buttner, diretor da FolkArt, com produtos variados de decoração, detectou crescimento de 30% em relação ao ano anterior. “Essa 10º edição da EXPOCRISTÃ foi excelente. Foi o ano de maior público que tive no meu estande e um crescimento de 30% em relação ao ano passado. A EBF COMUNICAÇÕES está de parabéns pela organização do evento. Espero que o próximo ano seja ainda melhor.”

A UniPro Editora levou seus autores para promover seus lançamentos exatamente por entender o sucesso e respeito que a EXPOCRISTÃ tem no setor. Ester Bezerra e Cristiane Cardoso, autoras da editora e esposa e filha do bispo Edir Macedo, durante coletiva confirmou a propósito de estar todo ano no evento sempre com lançamentos. “Ficamos honradas de lançar nossas obras nesta que é o maior evento internacional. Aqui podemos nos aproximar de nossos leitores”

O grupo de Teatro Jeová Nissi também elogiou o projeto da EXPOCRISTÃ. Pastor Xiquinho esteve com stande da Companhia de Teatro moderno e com ações missionárias e artisticas. O grupo durante o evento recebeu disco de ouro pela vendagem do DVD da peça Jó. “ Com a EXPOCRISTÃ tivemos uma grande visibilidade para nosso ministério e para nossas ações missionárias na Angola. Foi uma benção sem fim”, comemorou o líder.

A Sony Music também divulgou um balanço de resultados do evento. Segundo o diretor artistico Mauricio Soares, o Disco Diamantes da cantora Damares teve mais de 300 mil cópias vendidas em menos de um ano, marca alcançada durante a EXPOCRISTÃ. Disco de Ouro do CD Ao Som dos Louvores da cantora Cassiane com mais de 50 mil cópias vendidas e o  Melhor mês de faturamento da empresa.

[Com informações da EBF Comunicações]

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: