Discopraise faz turnê “Como se não houvesse amanhã”

A banda brasiliense Discopraise deu início a turnê “Como se não houvese amanhã”, que começou em Brasília DF. A turnê é o início da divulgação do quarto álbum da carreira do grupo, segundo lançado pela gravadora Graça Music, e que está nas paradas de rádios e webrádios por todo o Brasil.

Banda DiscoPraise

Banda DiscoPraise

Clayton Olee, Cláudio Gomez, Davi Moreno e Jota Albuquerque são as cabeças “pensantes” desta banda que vem rompendo as quatro paredes das igrejas para proclamar o amor de Jesus em toda parte.

O CD “Como se não houvesse amanhã” tem 12 canções inéditas, todas de autoria do grupo e produção musical de Ruben di Souza. Além dos amigos e familiares quem também acompanhou de perto o lançamento da Discopraise foi Ana Paula Porto, gerente executiva da gravadora Graça Music.

“É muito importante para nós como gravadora estarmos com a banda na ‘casa deles’, com as pessoas que viram este projeto nascer”, destaca a gerente.

O público pulou, cantou, dançou e celebrou a Deus acompanhando o som da Discopraise, com canções como “Treme, treme, treme”, “Salvo pelo amor”, “Lá vou eu”, mesclando músicas novas e de álbuns anteriores da banda. Outras como “Tudo que eu amo está em Ti” e a canção título “Como se não houvesse amanhã” já estão na boca da galera.

Novidades

A nova turnê da banda Discopraise vem com novidades desde os arranjos musicais, passando pelo som, luz e vídeos sincronizados com as músicas. O lançamento do CD “Como se não houvesse amanhã” na capital federal não foi por acaso. “Brasília é a nossa casa, o lugar onde tudo começou. Estamos muito felizes em estar com nossos familiares, filhos, amigos e pessoas que nos acompanham há tanto tempo”, destaca Clayton Olee, vocalista do grupo.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: