Início > Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Goleiro Fábio do Cruzeiro agradece a Deus por empate com Avaí

Goleiro Fábio do Cruzeiro agradece a Deus por empate com Avaí

Goleiro Fábio, do Cruzeiro

Goleiro Fábio, do Cruzeiro

 

Duas bolas na trave e com defesas salvadoras, o fiel escudeiro do Cruzeiro, o goleiro Fábio, após o empate sem gols com o lanterna Avaí, na Ressacada, nesta quarta-feira, reconheceu o mau desempenho do time mineiro e disse que o empate só ocorreu pela fé em Deus. Os jogadores do time celeste demonstraram felicidade pelo resultado alcançado, mas o goleiro Fábio, como o

“Glória a Deus. Só Jesus. Só ele [Jesus] para nos deixar com um ponto. Os caras [jogadores do Avaí] jogaram melhor e temos de admitir, mas glória a Deus por conseguirmos um ponto”, disse Fábio em entrevista para a rádio Globo Minas.

Os outros jogadores do elenco cruzeirense também comemoraram o resultado, apesar do Avaí estar virtualmente rebaixado com 30 pontos conquistados e apenas sete vitórias na competição.

“A gente não conseguiu ficar com a bola no pé e passamos vários perigos lá atrás. Mas conseguimos um ponto fora de casa e o importante é que não perdermos”, disse Leandro Guerreiro, também em entrevista à Globo Minas.

O discurso foi repetido por Wellington Paulista. “Fizemos um bom trabalho e conseguimos o empate, que está de bom tamanho, pois estamos fora da zona”.

O Cruzeiro tem 38 pontos e está um ponto acima do Atlético-PR, primeiro da zona de rebaixamento. Os dois times se enfrentam no próximo fim de semana, em Sete Lagoas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois dos paranaenses, o time de Vagner Mancini enfrenta Ceará e Atlético-MG.

(Folhaonline Raphael Marchiori)

 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: