Tiago Mattos se apresenta no Natal das Cataratas do Iguaçu

Tiago Mattos faz show em Foz do Iguaçu

Tiago Mattos faz show em Foz do Iguaçu

Ele participou do Programa Ídolos, na Record , e foi um dos finalistas do concurso “Tem um Cantor Gospel lá em casa”, no SBT, ganhando a gravação de um CD e um contrato com o selo MR1 Music & Entertainment. Cumprindo uma agenda bem apertada entre shows e entrevistas, Tiago Mattos participa da segunda edição do famoso “Natal das Cataratas”, no próximo dia 2 de dezembro, evento que está na segunda edição e faz parte do calendário oficial da Cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

É a primeira vez que Tiago se apresenta num evento natalino e pretende surpreender o público fiel que já o acompanha, cantando lindas canções de Natal. A programação acontece de 24 de novembro a 9 de janeiro de 2012. Além disso, o evento traz neste ano uma série de novidades, como a Vila do Natal, na Praça do Mitre, que concentrará os shows e apresentações artísticas. Além da Casa do Papai Noel, da Casa de Brinquedos e da Árvore de Natal de 20 metros de altura, construída com garrafas pet, o espaço vai ganhar feiras de artesanato e de gastronomia.

Para Tiago Mattos, o evento é um presente. São dele as palavras: “Ora, eu vou cantar na comemoração do aniversário de Jesus e na minha cidade. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de fechar o ano com chave de ouro. Creio que será um momento em que as pessoas estão mais sensíveis e através da música, naquele dia, Jesus vai nascer em muitos corações”.

Colaborou Luciana Mazza

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: