Ultimato ganha Prêmio Areté

Das seis categorias finalistas da 21ª edição do Prêmio Areté de Literatura da ASEC (Associação de Editores Cristãos), a Editora Ultimato ganhou três:

– Até Quando? / Aileen Silva Carroll e Sérgio Andrade / Categoria: Aconselhamento

– Refeições Diárias com Jesus / Elben M. L. César / Categoria: Devocional

– Revista Ultimato / Categoria: Veículo de Mídia

Elben M. L. César, editor e presidente do grupo Ultimato

Elben M. L. César, editor e presidente do grupo Ultimato

É a quinta vez que a revista Ultimato ganha o Prêmio Areté. O livro “Até Quando?” trouxe à tona a discussão sobre a violência contra mulheres no Brasil e orientações pastorais de como lidar com o problema. Já “Refeições Diárias com Jesus” tem como foco Jesus Cristo e seus ensinamentos para todos os dias do ano.

O prêmio foi entregue na noite da última sexta-feira (dia 18), em São Paulo (SP), por ocasião do Congresso Anual dos Editores Cristãos. Representaram a Editora Ultimato na premiação: Klênia Fassoni (diretora-geral e sub-editora da revista), Emmanuel Bastos (diretor financeiro), Bernadete Ribeiro (coordenadora editorial) e Adalberto Montanari (representante de vendas).

De acordo com o regulamento, concorreram livros e produtos lançados no ano anterior (neste caso, 2010). O processo de seleção das obras durou meses, com a participação de cerca de 200 jurados especializados ministerial e academicamente, que avaliaram as obras de acordo com a sua área de atuação, sem vínculos com as editoras. Ao final, foram dadas mais de 15 mil notas, sendo que a nota média mais elevada de cada categoria definiu as obras vencedoras.

“Areté” é uma palavra grega que significa excelência, virtude. O prêmio é considerado o mais importante do segmento evangélico no mercado editorial brasileiro.

“Somos gratos a Deus pela boa notícia e nos alegramos junto com todos os autores e colaboradores que nos ajudaram na publicação dos nossos produtos vencedores”, destaca Ultimato.

Fonte: Ultimato

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: