Início > Sem categoria > Missões Nacionais abre curso de formação em missões em Teresina

Missões Nacionais abre curso de formação em missões em Teresina

Segundo dados do Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Piaui tem 3,1 milhões habitantes e apenas 6% de evangélicos, sendo queos batistas representam menos de 1% da população. Ainda segundo o Censo, o estado é o segundo mais pobre do país e também no índice de analfabetismo.

Missões Nacionais vem trabalhando para transformar esta realidade e atualmente conta com 21 obreiros no estado, mas precisamos expandir muito mais a proclamação do evangelho de Cristo. Para tanto, estão disponíveis 30 vagas no Curso de Formação em Missões em Teresina. Trata-se de uma proposta de educação ministerial integral, cuja ênfase é o trabalho missionário para plantação, multiplicação e revitalização de igrejas. O curso é liderado por Missões Nacionais e pela Convenção Batista Piauiense.

 

O desejo é formar líderes preparados para o contexto piauiense, capazes de impactar sua geração. Eles serão formados na visão da igreja multiplicadora, exercitando os quatro princípios fundamentais: oração, evangelização, discipulado e formação de novos líderes. O curso não é apenas teórico, mas desde seu início os alunos estarão diretamente envolvidos na plantação de igrejas.

 

As inscrições estão abertas e vão até o dia 20 de dezembro. Para saber mais informações, clique aqui e veja o edital do curso.

Anúncios
Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: