Dupla André e Felipe prepara dois novos clipes

Dupla comemora o lançamento do quinto CD, “Chuva de Poder” e grava dois novos videoclipes. Confira!

Dupla, André e Felipe Foto: Jarvas Iunovich

A dupla André e Felipe lança o seu mais novo álbum, intitulado “Chuva de Poder”, segundo pela Uni Records. Para completar o momento especial, a dupla gravou dois videoclipes em locais belíssimos na região sul do Brasil e no Paraguai. As canções “Chuva de Poder” e “É Milagre” foram as escolhidas. Confira nesta entrevista como foi!

Onde os videoclipes foram gravados?

André e Felipe: Inicialmente, nós gravamos nas Cataratas em Foz do Iguaçu, no Paraná. Um lugar maravilhoso que é hoje uma das oito maravilhas do mundo. A área das Cataratas do Iguaçu é formada por cerca de 280 quedas de água no Rio Iguaçu (na Bacia hidrográfica do rio Paraná), localizada entre o Parque Nacional do Iguaçu, Paraná, no Brasil, e o Parque Nacional Iguazú em Misiones, na Argentina, fronteira entre os dois países. Gravamos também alguns trechos nas ruínas jesuíticas, no Paraguai. Estas fundações religiosas foram criadas no ano 1609 e são consideradas uma das mais impressionantes criações da tarefa evangelizadora realizada pelos Jesuítas. O local apresenta muitos monumentos históricos, o que enriqueceu o material captado para os videoclipes. Tanto as cataratas quando as ruínas jesuítas foram declaradas Patrimônio da Humanidade. Gravamos ainda na Praça da Paz, na Tríplice Fronteira e em Foz do Iguaçu, entre o Brasil, Argentina e Paraguai.

Porque escolheram esses lugares? Qual a relação com as canções?

André e Felipe: Nós gostamos bastante da natureza, gostamos de ter contato com o que Deus criou. Nosso desejo era mostrar a grandeza de Deus. Nesse sentido, as Cataratas se encaixaram perfeitamente na proposta da canção “Chuva de Poder”. Foi uma experiência fantástica o que vivemos naquele lugar. Deus agiu poderosamente. As tomadas que fizemos nas ruínas jesuíticas fizeram parte da canção “É Milagre”. Essa gravação também foi especial considerando o ambiente onde estávamos. Para completar o trabalho contamos com a participação, na Praça da Paz, da Juventude da Igreja Assembleia de Deus de Foz do Iguaçu e toda a nossa banda. Sem dúvida, a presença deles fez a diferença. Assim como nas produções de nossos primeiros videoclipes, contamos com uma equipe de profissionais especializados nesse trabalho. Aprendemos muito com toda a equipe.

Quem produziu os clipes?

André e Felipe: Optamos pela produtora ZEPA VÍDEO de Foz do Iguaçu (PR) para a produção dos vídeos. Assistimos alguns trabalhos da empresa e gostamos do resultado. Como nosso desejo era fazer vídeos com alto padrão de qualidade, entendemos que a ZEPA VÍDEO era o que procurávamos. Gostamos muito do resultado alcançado.

O que os videoclipes trazem de novidade?

André e Felipe: A grande novidade dessas gravações foi a utilização de um hexacoptero para a captação de imagens aéreas. Esta foi uma das estratégias para enriquecer ainda mais o material produzido. Uma equipe de dez profissionais esteve envolvida na produção. Acreditamos que estes videoclipes vão surpreender ainda mais o público. Cada um da equipe trabalhou com excelência.

Qual a importância da presença do público?

André e Felipe: A ideia de convidar a Juventude da Assembleia de Deus de Foz do Iguaçu para participar das gravações foi brilhante. Eles participaram de forma especial. Desta vez utilizamos da dramatização para passar com mais intensidade o que nossas canções querem dizer. As pessoas que compareceram às gravações nos ajudaram muito com isso. A juventude completou a equipe de atores que nós precisávamos. A ajuda deles foi muito importante.

O que o público pode esperar?

André e Felipe: Uma produção de qualidade. Fizemos algo bem diferenciado no mercado gospel. O mais importante foram, sem dúvida, a unção e a graça de Deus. Nosso desejo é que tudo o que fizemos realmente alcance muitos corações que precisam do Senhor. Nosso foco principal é ganhar almas para o Reino de Deus.

Qual a previsão para publicação dos clipes?

André e Felipe: Nossa previsão é que os dois clipes estejam disponíveis até o fim do mês de dezembro. Contamos com a intercessão de vocês. Que o nome do Senhor seja glorificado nos dois trabalhos.

Conheça mais da dupla “André e Felipe” acessando: www.andreefelipeoficial.com.br

Colaboração: Janaina Mangerote

Anúncios
  1. Johnny de Paula
    fevereiro 7, 2012 às 4:38 PM

    Amigo, o crédito desta foto é de Jarvas Iunovich, da Zepa Cine Video, produtora que produziu os videoclipes da dupla. Abraços.

  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: