Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > BBB: Polícia ouve envolvidos em suposto caso de abuso sexual no BBB

BBB: Polícia ouve envolvidos em suposto caso de abuso sexual no BBB

Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um registro de ocorrência para investigar as circunstâncias do caso

Daniel BBB12 (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)

O delegado Antônio Ricardo Eli Nunes, da 32ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, foi aos estúdios do Projac, da TV Globo, nesta terça-feira (17), para investigar a suspeita de estupro de Monique Amin, de 23 anos, participante do reality-show Big Brother Brasil 12. Ele deve ouvir o depoimento de Monique para saber se ela deseja realizar um exame de corpo de delito e registrar denúncia. Para isso, ela teria de deixar a casa onde se passa o BBB.

A suspeita de abuso sexual surgiu depois da divulgação de imagens de Monique na cama com o modelo Daniel Echaniz, de 31 anos, na madrugada de domingo (15). Depois de uma festa, as câmeras registraram o casal sob o edredom, em um dos quartos da casa. Depois que a cena foi vista por assinantes do pacote pay-per-view, parte do público começou a questionar em redes sociais na internet a possibilidade de ter havido estupro, já que Monique parecia desacordada ao lado do modelo.

Na tarde de segunda-feira (16), a Polícia Civil do Rio afirmou ter aberto um registro de ocorrência para investigar as circunstâncias do incidente. A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) enviou um ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro pedindo “providências cabíveis” no caso.

O participante Daniel foi expulso do programa no final da tarde de segunda-feira. Em umcomunicado oficial, lido pelo apresentador Pedro Bial, a TV Globo disse que o “Big Brother avaliou o comportamento de Daniel sem precipitação, com o máximo cuidado. Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento do brother na noite da festa foi gravemente inadequado”. Daniel deverá ser ouvido pela polícia nesta terça-feira, na própria 32ª Delegacia.

Análise Conteúdo

Também, o que vocês esperariam de um programa como o BBB, onde a família é ridicularizada, orgias são aplaudidas e  ex-participantes se transformam em deputados, representantes de uma nação? O BBB é o retrato da humanidade, é o caos que nunca será organizado, nem pode, onde todos fingem viver uma harmonia imaginária, nada cristã, com o coração cheio de imoralidade, preconceitos e estereótipos.

Oremos. Por favor, não vamos dar audiência a essa baixaria na TV Brasileira, que sofre com a ausência de uma programação saudável para a família brasileira.

Fonte: Época

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: