Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Filho de empresário é suspeito de atirar e matar pastor evangélico em MG

Filho de empresário é suspeito de atirar e matar pastor evangélico em MG

 

O filho de um empresário do município de Nova União foi preso suspeito de atirar e matar um pastor evangélico na tarde deste sábado, 12. A vítima, de 43 anos, foi levada para o pronto socorro João XXIII, na capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado, de 29 anos, estaria sob o efeito de drogas e tentou impedir que um homem  transitasse de carro pela rua onde ele estava, no bairro Nova Aparecida.

Para impedir a passagem, ele deu um soco no vidro do veículo. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, disse que o motorista desceu do carro com a mulher e a filha e começou a discutir com o rapaz. O pastor evangélico, que não tinha nada a ver com a confusão, tentou apartar a discussão, mas acabou sendo baleado. Assustado, o motorista do veículo fugiu com sua família.

Ainda segundo a PM, o suspeito, que é filho do dono de uma fábrica de concreto, fugiu do local e foi detido horas mais tarde em casa. Ele foi levado para a delegacia de plantão de Santa Luzia.

Fonte: O Tempo

 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: