Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Em entrevista, jogador Kaká não descarta hipótese de abrir igreja

Em entrevista, jogador Kaká não descarta hipótese de abrir igreja

 Em uma recente entrevista, o jogador Kaká voltou ao assunto de seu afastamento da Igreja Renascer em Cristo, e disse que não descartaria a possibilidade de abrir sua própria igreja, e mesmo tornar-se um pastor.

Segundo o Noticias Cristianas, o atacante do Real Madrid falou em uma entrevista ao Esporte Interativo Kajuru sobre seus planos futuros, mas a maioria das Kaká tempo coloca nas mãos de Deus.

“Eu sei que os planos de Deus. Nunca imaginei jogar no Real Madrid ou ser o melhor jogador do mundo, mas eu aconteceu “, disse ele.Kaká falou também sobre sua saída na Igreja Renacer, mas se recusou a dar razões. “Isso me dá uma exposição desnecessária a eles (Casal Hernandez) e da igreja”, disse ele.

Ele disse que as razões foram expostas entre eles, mas a amizade eo relacionamento foi mantido.Kaká também disse que nunca teve acesso a informações que saíram na mídia sobre a alegada apropriação ou desvio de recursos.

“Eu nunca tive acesso a informações sobre o tema da organização, e nunca tive interesse”, disse eleEle revelou que não descarta, eventualmente, se tornar um pastor de uma igreja, mas “eu sou um jogador de futebol. E do jeito de eu pregar o evangelho de hoje é através de minha profissão”disse.

Presbítero

Neste domingo, 19 de julho, o jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Kaká, foi ungido a presbítero durante um culto na Igreja Renascer, da Flórida/EUA. Caroline Celico, mulher do jogador e pastora da igreja, ficou ao lado dos líderes Estevam e Sônia Hernandes enquanto oravam.

 

 

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

