Início > Informações > Louvores inesquecíveis faz resgate da música cristã

Louvores inesquecíveis faz resgate da música cristã

Série reúne 160 canções em 10 CDs com os maiores clássicos dos anos 70, 80 e 90

Louvores Inesquecíveis

Um piano ou violão.  Lápis e papel. A partir desses elementos, notas e harmonias romperam o silêncio e se transformaram em canções que jamais serão esquecidas. Pela primeira vez, essas obras estão em um grande acervo. A Aliança tem a honra de apresentar a série Louvores Inesquecíveis, uma coleção de 10 CDs com 160 clássicos nas versões originais remasterizadas, reunindo músicas dos anos 70, 80 e 90 que ganharam projeção em todas as igrejas do país.

Relembre os sucessos que marcaram a história e intérpretes consagrados como Renova-me (Marcos Góes), Quem Pode Livrar (Ministério Koinonya de Louvor), Não Estejais Ansiosos (Grupo Logos), Nas Estrelas (Vencedores por Cristo), Calmo, Sereno e Tranquilo (Grupo Elo), Consagração (Aline Barros), Seja Engrandecido (Guilherme Kerr), Nosso Deus é Soberano (Comunidade Evangélica de Vila da Penha), Amigo de Deus (Adhemar de Campos), Conheci um Grande Amigo (Milad), Estrela da Manhã (Banda Rara), Jesus Cristo Mudou Meu Viver (Som Maior) e muito mais.

Agora os amantes da boa música têm à sua disposição as melhores composições das últimas décadas, concebidas por verdadeiros poetas inspirados por Deus. Para saber mais, acesse www.apd.com.br/louvoresinesqueciveis

Louvores Inesquecíveis, a música cristã em uma coleção definitiva! Já à venda nas melhores lojas do país. Mais um lançamento Aliança.
Fonte: Assessoria de Imprensa Aliança

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: