Últimas do Salão Internacional Gospel

 Com mais de 50 parceiros apoiadores Salão Internacional Gospel é sucesso na adesão e na imprensa

Mantendo sempre um bom relacionamento com a imprensa, entidades e empresas, reconhecendo desde o início a importância dos mesmos como grandes parceiros e fortes aliados, o Salão Internacional Gospel já soma mais de 50 parceiros apoiadores.

“Estamos muito felizes com nossos parceiros apoiadores e acreditamos que o sucesso da feira está diretamente ligado ao trabalho de todos em equipe, que enxergam a Música Gospel brasileira não como um negócio apenas, mas como uma grande causa e ferramenta de evangelização”, palavras de Mazza, diretora de comunicação do Grupo MR1 e organizadora do evento.

Ela acrescenta que o Salão é de todos aqueles que dedicam suas vidas para o Reino de Deus e reconhecem a importância de divulgar o evangelho ao maior número de pessoas possíveis. “Agradecemos a confiança de todos os nossos parceiros. Deus abençoe a cada um”, conclui a jornalista.

Anle apoia Salão Internacional Gospel

A Associação Nacional das Livrarias Evangélicas apoia o Salão Internacional Gospel. O Apoio foi oficializado na última semana numa reunião através do Grupo RMCOM, agência que cuida da conta da entidade que representa o mercado editorial cristão.

No encontro estavam Jorge Rodrigo (RMCOM) e Marcelo Rebello (Grupo MR1), juntos comemoram a nova parceria que pretende investir na verdadeira unidade cristã.

Um dos objetivos da união das agências é possibilitar o fomento de novos negócios com foco nos canais de distribuição, valorizando o trabalho do músico e artista cristão com ações inovadoras e específicas. Visite a página da ANLE em http://www.anle.com.br.

Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do Estado de São Paulo oficializa apoio ao SIG

A CPESP oficializa apoio ao Salão Internacional Gospel. O apoio foi muito bem-vindo pelos organizadores da feira de Música Gospel, que explanaram: “Acreditamos que tendo a liderança das igrejas envolvidas no Salão Gospel chegaremos muito mais rápido ao nosso verdadeiro alvo que é, além de ganhar vidas para Cristo, investir na comunhão dos irmãos. O Salão é um evento para toda a sociedade! Para toda a família. Todos precisam estar envolvidos e empenhados nessa grande ferramenta que é a música que cantamos para Deus e levamos o evangelho”, lembra Marcelo Rebello. “A música independente da faixa etária tem um poder transformador na vida dos indivíduos e um poder de penetração da mensagem da Palavra de Deus como nenhum outro canal.” Conheça mais sobre o Conselho de Pastores no site http://www.cpesp.org.br.

Imprensa. Aberto credenciamento para cobertura do Salão internacional gospel

Quem pretende fazer cobertura jornalística do Salão Internacional Gospel deve entrar no site oficial do evento http://www.salaointernacionalgospel.com.br e se cadastrar através do formulário de imprensa.

Os veículos crendenciados terão livre acesso a todos os expositores, sala de imprensa e artistas presentes no Salão, sendo que no caso específico da Cerimônia de Abertura, SING Festival e da Exposição Gospel Memórias – Dias que não voltam mais, deverão ser seguidas as orientações dadas preliminarmente pela assessoria de imprensa do Salão Internacional Gospel.

 Marcio Attack Versos é destaque no Salão Gospel

O Rapper Marcio Attack Versos vai se apresentar no Salão Internacional Gospel, no dia 12 de abril de 2012, quinta-feira no Espaço Hip-Hop. Marcio é um dos nomes mais respeitados na cena do Rap Nacional. Iniciou a carreira nos anos 90, fazendo a primeira participação no disco do Guindart 121. Em 1997 lançou seu primeiro single em vinil “Me empresta o microfone” que teve a participação de Suave e do saudoso Sabotage. O rapper que já superou a marca de dezessete mil cópias vendidas em seu primeiro CD (Terra Prometida), foi vencedor também do Prêmio Hutuz (2008) na categoria de melhor disco de Rap Gospel. Fez participações especiais nos discos Pregador Luo e Apocalipse 16 (2ª Vinda, A cura), DJ Alpiste (Arrebatador), Templo Soul (Volume 3), Sergio Saas (Tua graça me basta) e Scooby (Anjos) e em seu último CD conta com a participação especial de Caetano Veloso em uma música. Participou, também, da gravação do DVD Black Soul Dreams.

P.A. promete sacudir o Salão Internacional Gospel

Quem acha que Rap é coisa de homem é porque não conhece o poder feminino da rima. P.A., direto de Goiânia para o Salão Internacional Gospel, mostra que no cerrado também tem rap feminino representando a mulher dentro da cultura hip hop, não só como cultura ou ato de protesto mas principalmente como arma atacando na linha de frente.

Usada por Deus como peça chave para levar o evangelho expandindo o Reino dos Céus. Começou no Rap Gospel em 2000, junto ao grupo Soldados Da Fé. Hoje com um trabalho solo produzido por Dj Alpiste tem despontado no meio do Rap Gospel nacional.

Ainda esse ano sai seu primeiro álbum solo intitulado ”Nova Ordem”. No Salão, P.A. vai mostrar o que sabe fazer de melhor: rimas e mais rimas para o Criador!www.myspace.com/panovaordem

One Face marcará presença no Salão Gospel 

Quem gosta de ouvir pura Black Music e acompanha o trabalho do One Face não pode perder mais uma apresentação dos meninos no Salão Internacional Gospel, no sábado, 14 de Abril de 2012. O Grupo One Face no passado receberam duas indicações ao Troféu Talento e se tornaram notícia nas principais mídias com o trabalho “Além das Nuvens”, Binho, Clayton e Juninho dessa vez prometem balançar o Salão numa apresentação inesquecível.

  • Confira os apoiadores do evento, incluindo a Revista Conteúdo Cristão

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: