Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Censura religiosa? Cultos estão proibidos na concentração da CBF, diz Sanchez

Censura religiosa? Cultos estão proibidos na concentração da CBF, diz Sanchez

Coletiva com  André Sanchez; Foto de Eduardo Viana/Lancepress;

Coletiva com André Sanchez; Foto de Eduardo Viana/Lancepress

O presidente licenciado do Corinthians e atual diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, afirmou nesta segunda-feira, em sabatina promovida pelo jornal Folha de S.Paulo e pelo UOL, que não vai mais permitir cultos religiosos nas concentrações que antecedem os jogos da seleção brasileira de futebol.

Em 2010, o então auxiliar técnico Jorginho organizava cerimônias ecumênicas no na concentração brasileira durante a Copa da África do Sul.

“Culto, não vai ter. Se quiser, vai rezar no seu quarto”, sentenciou o cartola. Segundo ele, que afirma ser contra a concentração, apesar de julgá-la necessária, cada um pode fazer o que quiser, desde que não interfira na concentração dos demais. Sanchez afirma que, em cada época, encontram um fator para criticar dentro das concentrações. “Antigamente, eram as mulheres. Depois, veio o baralho, e depois a religião.

Hoje, tem a internet. Os jogadores se trancam (nos quartos), ficam com o Ipad (computador tablet), pelo amor de Deus o que fazem por lá. Mas pode fazer o que quiser na concentração, desde que não atrapalhe o próximo”, defendeu o cartola.

Fonte: Uol

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: