Início > Informações > O último adeus a Whitney Houston

O último adeus a Whitney Houston

 

A cantora e atriz americana Whitney Houston morreu neste sábado aos 48 anos de idade, após uma carreira cheia de muitos sucessos musicais e uma vida com drogas e álcool como seus maiores “amigos e inimigos”.

O resultado oficial da autópsia deve demorar semanas para ser divulgado, mas o legista já informou à família da cantora que a causa da morte não foi afogamento, diz o site TMZ.

Ainda segundo o site, a família foi comunicada que Houston parece ter morrido em consequência de uma mistura de remédios como o tranquilizante Xanax e álcool. O legista concluiu que havia pouca água nos pulmões da cantora, o que indica que ela morreu antes que sua cabeça submergisse na banheira.

De acordo com o TMZ, a família pediu que o corpo de Houston fosse liberado até esta terça-feira porque não foram detectados indícios de trauma ou de um ato criminoso. Ainda não há informações oficiais sobre o funeral da cantora.

Whitney Houston foi encontrada morta no último sábado na banheiro do quarto do hotel em que estava hospedada em Los Angeles. Ela tinha 48 anos. A autópsia foi realizada no domingo, mas foi inconclusiva. Os resultados ainda dependem de um laudo toxicológico, que só deve ficar pronto daqui a quatro a seis semanas.

Início e fim de carreira

A famosa cantora Whitney Houston nasceu em um lar cristão em Newark, Nova Jersey (EUA), no dia 9 de agosto de 1963. Sua mãe foi cantora de gospel e folk-blues e seu pai dirigiu um coro misto de gospel. Prima da cantora Dionne Warwick, era parente distante de Aretha Franklin.

A canção I Will Always Love You sempre estará ligada a sua voz, e foi o tema central de “O Guarda-costas”, um filme de grande sucesso comercial, que ela protagonizou junto com Kevin Costner.

No final dos anos 80 Whitney esteve afastada dos palcos após sofrer uma crise por causa de uma possível relação amorosa com sua amiga e colaboradora, Robin Crawford.

Em 1989, foi atribuído a ela um romance com o ator Eddie Murphy, por quem ela reconheceu estar apaixonada. Em 1991, namorou o jogador do Philadelphia Eagles, Randall Cunningham, mas em julho de 1992 se casou com o cantor Bobby Brown.

Após meses de escândalos e rumores que ofuscaram o brilho de sua carreira, Whitney abriu seu coração em uma entrevista à rede de televisão “ABC”, na qual reconhecia que foi viciada em drogas.

Em setembro de 2009, afirmou perante as câmaras de televisão que estava recuperada, após ter sido viciada em maconha e cocaína quando estava casada com Bobby Brown. A cantora reconheceu que embora ainda se sentisse atraída pelas drogas disse confiar em Deus para superar a maior tentação de sua vida.

Fonte: Folha.com

Anúncios
Categorias:Informações
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: