Início > Sem categoria > “Quando cantar diante de Deus, Whitney, não se preocupe: você será boa o bastante”, diz Kevin Costner

“Quando cantar diante de Deus, Whitney, não se preocupe: você será boa o bastante”, diz Kevin Costner

 

O astro de Hollywood Kevin Costner foi uma das presenças ilustres no funeral da cantora norte-americana Whitney Houston. Na cerimônia, realizada neste sábado (18), o ator, que contracenou com a cantora no filme “O Guarda-Costas” (1992), afirmou que a música “I Will Always Love You” não estaria no filme, se não fosse por insistência de Whitney Houston.

O filme “O Guarda-Costas” foi o que mais vendeu cópias de trilha sonora da história, com 38 milhões de discos vendidos. O longa também ajudou a consolidar a carreira de Houston, que interpretou o hit I Will Always Love You.

O astro brincou com as diferenças entre ele e Whitney e disse que mesmo assim ”tinhamos muitas coisas em comum: ambos crescemos dentro da igreja, em famílias com músicos”.

Kevin Costner recordou histórias de infância e falou sobre as encrencas em que se meteu ao brincar e passar bilhetes dentro da igreja, quando era mais novo.

“Uma lista com as maiores cantoras do século passado não teria sentido para mim, se o nome de Whitney não estivesse nele”, disse o astro de Hollywood.

Ao recordar a produção de “O Guarda-Costas”, o ator elogiou a performance da cantora, que atuava pela primeira vez em um filme, citando momentos engraçados quando a maquiagem de Houston derreteu em frente às luzes do estúdio e também o grande talento da artista: “Nós tinhamos muita sorte de tê-la conosco”, disse.

“Whitney, se você puder me ouvir agora, eu quero dizer que você não foi boa o bastante, você foi ótima. Muitos homens podiam fazer meu papel em ‘O Guarda-Costas’, mas você era a única que podia interpretar seu papel naquela época”, disse, emocionado, Kevin Costner.

“Quando cantar diante de Deus, Whitney, não se preocupe: você será boa o bastante”, concluiu Kevin Costner.

A cerimônia foi transmitida pela Associated Press.

Publicado originalmente no UOL

Anúncios
Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: