Início > Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > “Vamos renovar a igreja”, diz Mário de Oliveira, reeleito presidente nacional da Igreja Quadrangular

“Vamos renovar a igreja”, diz Mário de Oliveira, reeleito presidente nacional da Igreja Quadrangular

A eleição para a presidência do Conselho Nacional de Diretores da Igreja do Evangelho Quadrangular ocorreu no último dia 27/03, e foi vencida pelo atual presidente, o reverendo Mário de Oliveira, que foi reeleito com 58% dos votos válidos.

Mário de Oliveira ocupará o cargo de presidente da denominação pelos próximos quatro anos, e afirmou que pretende dar novo ânimo à IEQ: “Vamos criar projetos para o aprimoramento ministerial. Vamos renovar a mesma Igreja”, afirmou Oliveira, após a confirmação da reeleição.

A votação ocorreu durante a 61ª Convenção Nacional da IEQ, em Camboriú – SC, com a presença de 12 mil votantes. A Convenção se encerra hoje, 29/03, de acordo com informações do Creio. “Vamos celebrar até dia 29 quando termina a Convenção e depois vamos organizar um culto em agradecimento a Deus”, afirmou o presidente reeleito.

O reverendo Mário de Oliveira afirmou que essa foi uma das eleições mais acirradas dos últimos tempos: “Em alguns momentos foi desleal”, relembra. Durante a campanha, vídeos e publicações fizeram denúncias contra seu mandato, além das críticas dos candidatos Jayme Paliarin e Waldir Agnello, ao seu estilo de administração.

Fonte: Gospel+

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: