Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Jonas Vilar esclarece não participação no “Grande Sermão da Montanha”

Jonas Vilar esclarece não participação no “Grande Sermão da Montanha”

Circulou na cidade de Itaúna (MG), a informação de que o cantor Jonas Vilar participaria do evento “Grande Sermão da Montanha” realizado na sexta-feira (6) de abril.

A organização do evento havia procurado Luana Vilar, esposa de Jonas e responsável por sua agenda, algumas semanas antes para negociar a ida do cantor. Nada ficou acertado. Não houve assinatura de contrato, nem e-mail com confirmação de presença. No entanto, a organização do evento continuou informando ao público que Jonas Vilar estaria na cidade.

Este esclarecimento se deve em carinho a todos que estiveram presentes no evento na expectativa de louvar a Deus com as canções de Jonas Vilar.

Jonas Vilar jamais firmaria um compromisso de estar em um evento ou igreja e descumpriria o que foi acertado. Para todos que acompanham o cantor, é importante ressaltar que toda agenda CONFIRMADA vai para o site. Toda e qualquer informação oficial do cantor deve ser colhida no site ou através de sua assessoria de imprensa.

Para tanto, Jonas Vilar pede desculpas pelo acontecido e remete inteira responsabilidade do equívoco à organização do evento que deu margem a uma divulgação errada.

Assessoria de Imprensa – Jonas Vilar

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: