BV Books com força editorial

Em nova etapa, agora na publicação de Bíblias, BV Films com selo BV Books Editora acaba de fechar uma grande parceria com a maior gráfica de impressão de Bíblias da Coreia do Sul. São 5 Bíblias de estudo todas com a mais alta qualidade de impressão e acabamento, bíblias importantes que fazem parte do dia a dia de muitos cristãos ao redor do mundo.

“Vamos iniciar nossa produção com a Bíblia de Estudo Colorida, atualmente já foram vendidas mais de 2 milhões nos Estados Unidos e com a Bíblia King James (completa)” – comenta Claudio Rodrigues Diretor Executivo da BV Films Editora. Hoje podemos dizer que a BV Films é a única empresa evangélica que possui em seu catalogo a produção e distribuição de cds, dvds, livros e agora Bíblias – Completa Claudio Rodrigues.

Em Maio de 2012 Claudio Rodrigues completa 27 anos de experiência no mercado gospel nacional publicando bíblias e brindando a alegria de ser uma das grandes empresas do segmento. Pioneiro em alguns segmentos como ser a primeira locadora evangélica do Brasil, lançou o primeiro filme evangélico em dvd, trouxe para o Brasil as musicas de cantores Internacionais famosos, filmes que marcaram vidas como Prova de Fogo, Desafiando os Gigantes, Inferno em Chamas, livros sucesso de vendas como Desafio de Amar, O Divorcio Começa no Namoro, Chazown e agora Bíblias.

As novidades não param por aí com a BV Books e filmes digitais estarão em breve disponíveis na grande rede mundial de internet. Acessem: www.bvfilms.com.br.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: