Sarney sai de licença e Marta Suplicy assume comando do Senado

Quase cinco dias após ser internado em São Paulo, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) pediu nesta terça-feira, dia 17, licença da Casa por 15 dias. Com a sua ausência o Senado será comandado pela primeira vice-presidente Marta Suplicy (PT-SP). O Congresso Nacional, do qual Sarney também é presidente, será assumido por Rose de Freitas (PMDB-ES).

O parlamentar e ex-presidente da República deu entrada no Hospital Sírio-Libanês durante o último sábado e foi submetido a um cateterismo e um procedimento médico no coração por conta de entupimento em uma artéria.

O período de licença de Sarney ocorrerá ao mesmo tempo em que o Legislativo está prestes a instalar uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito para apurar as ligações de autoridades públicas com o operador do jogo de bicho Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

Durante seu período de internação, José Sarney recebeu a visita do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, também em recuperação de problema de saúde (tratamento contra câncer na laringe).

Fonte: Verdade Gospel

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: