Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > “Suruba não é só jogador que faz”, diz Neymar. Jogador continua sendo dizimista na Igreja Batista

“Suruba não é só jogador que faz”, diz Neymar. Jogador continua sendo dizimista na Igreja Batista

Neymar, 20, falou de tudo e mais um pouco no “De Frente com Gabi” (SBT) que vai ao ar no domingo (29). O jogador do Santos disse a respeito de seu sucesso que “a ficha ainda não caiu”. “Em 2011, fui sozinho a um shopping de Santos”, contou.

“O shopping todo veio em cima de mim e eu não conseguia sair da loja.” O craque também falou sobre a fama dos jogadores de futebol de fazerem festinhas cheias de mulheres. “Suruba não é só jogador que faz”, afirmou. “Aparecer, a situação aparece, mas nunca fiz.”

Ele disse que, apesar da bagunça que rola na concentração, é possível manter alguns cuidados de beleza. “Eu depilo a perna inteira, com maquininha, na concentração mesmo”, disse o metrossexual.

“Eu gosto de comprar roupas. Estou longe do Beckham. Ele é bonitão, eu não.” Neymar também revelou que continua pagando dízimo à igreja Batista.

Fonte: F5

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: