Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Grupos cristãos repreendem a representação de Jesus como gay nos EUA

Grupos cristãos repreendem a representação de Jesus como gay nos EUA

Documentário sobre a peça “Corpus Christi: Atuando com Redenção” que retrata Jesus Cristo como homossexual, como se tivesse tido “relações sexuais” com seus apóstolos, causou furor de grupos cristãos.

O filme causou a revolta de vários grupos cristãos. Uma organização católica reuniu 13.500 assinaturas em uma petição que condena os cineastas de promover “peça homossexual” que é blasfêmia.

“Eu protesto fortemente contra a exibição da blasfema peça Corpus Christi, que inclui uma figura semelhante à de Cristo que supostamente tem relações sexuais com os seus apóstolos, e do filme que promove isso, Corpus Christi: Atuando com Redenção”, diz a petição no site do grupo, America Needs Fatima.

“A Pessoa de Jesus Cristo é sagrada e intocável. Retratá-lo como um homossexual, ou mesmo insinuar, é uma blasfêmia indescritível que eu rejeito com toda minha alma.”

O grupo exige um pedido de desculpas público ao “nosso Senhor Jesus Cristo e a todos os americanos tementes a Deus”.

No vídeo documentário outros contestam a peça dizendo que é “uma peça que ataca o núcleo do Cristianismo e o próprio Cristo. Torna Cristo que não peca como pecador, o torna homossexual.”

Políticos LGBT proeminentes afirmaram que farão presença na apresentação da peça neste fim de semana no Teatro Castro.

“Pelo que entendo, Jesus significa um monte de coisas para um monte de pessoas diferentes … ninguém tem o monopólio sobre o que significa uma religião em particular”, argumenta Scott Wiener, apoiador da peça.

Segundo o porta-voz da delegação do grupo de apoiantes do filme, membros do filme e da peça teatral vem sofrendo ameaças em forma de emails, comentários no YouTube, entre outros.

Fonte: Christian Post

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: