Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Do (inferno) Funk ao Gospel. Cantora Perlla se converte e já prepara CD com canções evangélicas

Do (inferno) Funk ao Gospel. Cantora Perlla se converte e já prepara CD com canções evangélicas

Perlla

Ou o evangelho de fato tem transformado a vida das pessoas ou o mercado gospel no Brasil tem se tornou muito vantajoso, rentável. Prefiro acreditar na primeira hipótese. Seria o mais correto e cristão. De uns tempos pra cá, muitos músicos que dedicavam sua vida ao público secular, com shows quase que semanais, de repente abandonaram práticas consideradas pelos evangélicos como errante e, como num toque de mágica, foram arrebanhados, resgatados do “mundo”. Abriram mão das regalias, riquezas rápidas e fáceis e, como crianças, estão seguindo os passos de Cristo. Seria o primeiro amor?

Foi o que aconteceu com a bela e jovem funkeira Perlla que, depois de se tornar mãe recentemente, passou por uma grande transformação na sua vida. De agora em diante, ela estará com sua imagem ligada à música gospel. É o que informa o portal Clic RBS. Não é a primeira vez que um artista do funk anuncia que irá gravar canções gospel. Em maio de 2011, o cantor Latino, aquele da “Festa do AP” de forma hilária e desastrosa, tentando aproveitar a “onda gospel”, anunciou que lançaria um CD. Não deu outra. O projeto ficou só na ideia.
Bom, logo após a gestação, no começo de abril deste ano, a cantora voltou a trabalhar, mas sem divulgar o conteúdo das novas canções. Agora, ela prepara um material aliado aos princípios do Senhor, para dar início à sua carreira evangélica, com um novo álbum.A assessora da artista, Taty Guimarães, repassou informações ao site Ego e disse que tudo tinha que se manter em sigilo, até agora, por conta de cláusulas estipuladas em contrato.
“Ela não podia falar antes por questões contratuais. Ainda tinha compromissos a cumprir, shows, mas agora está totalmente voltada para a carreira gospel. A pré-produção do CD começou em dezembro, ele está na fase final e vai ser lançado no segundo semestre de 2012”, notificou.O site oficial de Perlla não traz mais nenhum detalhe relacionado ao funk, e promete uma reformulação. “Novo site em breve”, relatava a página. Segundo notícias divulgadas pela mídia, Perlla já era evangélica e tinha 17 anos quando decidiu seguir a carreira no funk. No ano passado, seu marido também evangélico e músico, Cassio Castinhol, parece ter dado um ultimato para ela: “Ou sua carreira ou eu!”. Ao que parece, a cantora fez uma ótima escolha.

Perlla, antes da gravidez

Apesar de ter resistido, Perlla aceitou e reconheceu a necessidade da mudança. “Ela pesou tudo direitinho. Desde a questão do padrão de vida que ela levava, e que a carreira que ela já tinha possibilitava, até conversar com os fã-clubes que ela tem. E todo mundo apoiou. Ela quis esse novo ponto de partida, esse novo começo”, disse a assessora Taty.Para complementar, a assessora revelou que Perlla já é procurada pelas principais gravadoras e que seu objetivo agora é enaltecer o amor a Cristo. “O CD trará canções que têm como objetivo render glórias a Jesuse testemunhar o seu amor por ela”, concluiu Taty.
(Foto: Divulgação)
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: