De malas prontas. Pr Lúcio Barreto troca Getsêmani por Lagoinha

De malas prontas. Pr troca Getsêmani por Lagoinha Foto: foiporamor

Pastor Lúcio Barreto Júnior, mais conhecido como Pastor Lucinho, é uma das referências atuais da juventude brasileiraAtravés de um vídeo publicado na internet, o pastor esclarece sua saída da Igreja Batista Getsêmani e informa que passa a ser membro, junto com sua família, da Igreja Batista da Lagoinha.

Pr. Lucinho pertenceu a Igreja Batista Getsêmani por mais de 20 anos e se dedicou cerca de 14 anos ao ministério de jovens. Sua forma criativa de levar o Evangelho à juventude o fez conhecido por todo o Brasil. Além de ínumeros livros e DVDs já lançados, o pastor de jovens tornou-se popular por idealizar o congresso Loucos Por Jesus, evento realizado anualmente na Getsêmani.Nascido em Belo Horizonte (MG), pr. Lucinho conheceu Jesus aos 11 anos levado à igreja por sua mãe. As dificuldades vividas na adolescência, no falecimento de sua mãe quando ele tinha apenas 14 anos e a mudança para os Estados Unidos, o encorajaram a auxiliar outros tantos adolescentes e jovens pelo Brasil a conhecerem Jesus Cristo como Senhor e Salvador e a viver uma vida transformada, feliz e plena.
“Loucura por Jesus é um estilo de vida que é muito mais louco que uma balada. Tento ser para essa geração aquilo que não tive na minha juventude, um pastor de jovens, explica.Há mais de vinte anos pr. Lucinho pesquisa e estuda o comportamento dos jovens e trabalha incansavelmente com estratégias pensadas para transmitir sua mensagem à eles com eficiência. Aliando a comunicação oral e visual ele prega a Palavra de Deus com ousadia e muito bom humor, mostrando que é possível falar de coisa séria sem perder o estilo. “Observando o que os adolescentes e jovens sofrem sem ter quem os entendam ou ajudem, quis ser essa resposta.Assista ao comunicado:
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: