Início > Sem categoria > O cara voltou!

O cara voltou!

obama33

Ao assumir a defesa do casamento gay em rede nacional de TV, Barack Obama mostrou, sobretudo, que ainda é macho suficiente para enfrentar a ala conservadora da opinião pública americana – ô, raça! – em pleno ano eleitoral nos Estados Unidos.

Quando meio mundo já dava como certa sua transformação pela política num homem público como outro qualquer, Obama voltou a ser o cara que persegue o poder para transformar a política.

Tem ótimas chances de perder uma montanha de votos com essa mania de querer bancar o diferente num país de caretas empedernidos, mas a possibilidade de virar outra pessoa para atingir seus objetivos nas urnas foi temporariamente afastada na entrevista que o celebrizou como o primeiro presidente americano a apoiar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

A marca pessoal de Obama foi restabelecida! A mudança de postura política proposta pelo homem mais poderoso do mundo está de novo na ordem do dia.

Se, ao longo da campanha eleitoral em curso, isso for bom para a candidatura do republicano Mitt Romney, azar da opinião pública! O atual presidente deixará a Casa Branca em paz com sua biografia.

Impagavelmente no blog do Tutty Vasquez

Anúncios
Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: