Para sempre, Mães. Feliz Dia das Mães

Parabéns a todas as mamães pela data especial

Talvez não exista data mais gostosa de se comemorar que o Dia das Mães. É um momento único que temos para dizer o quanto a amamos. E que a amamos de forma incondicional.

Muitos, acreditem, pela emoção ou mesmo pela dor de não tê-las mais por perto para abraçar, às vezes, não conseguem exprimir o que sentem. Mas, mãe é mãe e sabe o que se passa dentro do coração dos filhos. Não precisa explicar o inexplicável.

O Dia das Mães é comemorado no segundo domingo de maio, mas todos sabem que elas deveriam ser lembradas, e são, todos os dias. Afinal, não se pode resumir toda a sua história, alegrias ou tristezas, em um único dia.

Dia das Mães é atemporal. Como bem disse o poeta Carlos Drummond de Andrade no poema Para Sempre, “Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga, quando sopra o vento, e chuva desaba, veludo escondido, na pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento”.

Escolhemos o segundo domingo de maio para expressar o que sentimos por ela. Mas pode ser que hoje mesmo seja a melhor hora, o melhor momento, a única oportunidade de dizer o quanto a amamos.

(Texto Conteúdo Cristão)

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: