Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Novo tremor de terra assusta moradores em Montes Claros-MG; jovem aproveita para pregar volta de Cristo

Novo tremor de terra assusta moradores em Montes Claros-MG; jovem aproveita para pregar volta de Cristo

Como o profeta João Batista, jovem Waldiney anuncia a volta de Cristo em via pública

Como o profeta João Batista, jovem Waldiney anuncia a volta de Cristo em via pública

Novo tremor de terra voltou a assustar moradores em Montes Claros-MG na manhã desse sábado (18). O tremor foi sentido em várias regiões da cidade, por volta das 10h30. “Senti a terra sacudindo debaixo dos meus pés”, disse uma moradora do bairro Independência.

Um jovem conhecido por Waldiney, que vive pregando o evangelho de forma extravagante e autêntica nas ruas do centro e nos bairros periféricos da cidade aproveitou para “descer a bíblia” nos moradores que saíram desesperados de suas casas para ver o que havia acontecido. Waldiney trouxe à memória dos moradores passagens bíblicas que descrevem a volta de Jesus e alertam para que estejamos preparados.

Até às 11h deste sábado, o Observatório Sismológico de Universidade de Brasília não havia calculado ou registrado a magnitude do tremor.

Anúncios
  1. Anderson Macleyves - Professor, Psicanalista
    maio 19, 2012 às 2:55 PM

    Calma jovem, ainda não é vinda de “Jesus”. Entenda os fatos. Não vou aqui descrever, mas busquem informações a respeito do eixo terrestre, em especial para 2012 e procure saber do mapaeamento dos rasgos císmicos pelo mundo, onde o Brasil apresenta 16 pontos perigosos. E um deles vai de Montes Claros a Goiás. Leia Patrick Geryl só para começar, autoridade no assunto. O caso é sério. E estariam nossas cidades no Brasil, preparadas para atender a população diante de um holocausto?

    Em Montes Claros eu digo: Acorda Tadeu! Busque soluções concretas com o Governo do Estado.

  2. ssd
    maio 19, 2012 às 2:54 PM

    Que carrão heinn!!!

  3. Breno de Paula
    maio 19, 2012 às 2:20 PM

    É assim que vocês fazem, acham um momento de fraquesa do povo pra tentar ludibriá-los.

  4. lucas
    maio 19, 2012 às 2:20 PM

    nossa, Montes Claros esta acabando, nunca tinha visto tremores por aqui e nos ultimos anos começaram acontecer cada vez mais fortes, este de hoje por volta das 10:43 foi o mais forte que eu ja senti, relogio de parede no chao e ate as maderas da área da frente da minha casa chegaram cerca de 2cm pra frente, esta acontecendo alguma coisa alem de acomodação de terra nessa região.

  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: