Início > Informações, Religião, Cristianismo, Montes Claros, Música, Vida Cristã, Gospel, Notícias, Mundo Cristão > Conceito do novo CD de Davi Sacer está nas mãos da “tropa” da Quartel Design

Conceito do novo CD de Davi Sacer está nas mãos da “tropa” da Quartel Design

Davi Sacer

Hoje, com mais de 4 milhões de discos vendidos, ele é sucesso em mais de 66 países e alcança, por meio de suas canções emocionantes, cerca de 1 milhão de pessoas por ano em todo o Brasil.  David Sacer, que estará em Montes Claros em junho desse ano na Expomontes, é o mais novo cliente Quartel Design, agência de BH que tem aglutinado em sua cartela de clientes os principais nomes do meio gospel do Brasil. O cantor apostou na novidade e competência da agência para produzir a identidade visual do seu novo CD e seu website de alto calibre!

Irmão caçula de uma família de onze irmãos, Davi Sacer, neto e filho de pastor, cresceu em um ambiente cristão e, desde cedo, já teve contato com a Palavra de Deus. Com apenas seis meses de idade, sofreu paralisia infantil e foi impedido de andar. Mais tarde, no entanto, aos três anos de idade, Davi viveu uma experiência única em um culto de oração, quando começou a andar enquanto glorificava o nome do Senhor.

Aos oito anos de idade, já começou a desenvolver o próprio ministério musical e, mais tarde, aos 17 anos, ingressou no Jovens com uma Missão (JOCUM) onde permaneceu por dois anos. Durante esse período, em 1994, teve suas primeiras composições gravadas no CD “Minha Porção” e conheceu Verônica Sacer, do mesmo ministério de louvor, com quem se casou e teve dois filhos, Breno e Maressa.

Entre 1997 e 2000, Davi e sua esposa fizeram parte do Tabernáculo do Davi, quando gravaram, junto ao Pr. Cláudio Claro, os CDs “10 anos” e “Espírito Santo”, participando das músicas “Profetiza e Glória, Aleluia”.

Mas foi em 2003 que Davi consolidou seu ministério com suas composições e ministrações, ao iniciar o Toque no Altar, em 2003, junto ao outros cantores. Desde então, suas canções passaram a conquistar milhares de pessoas do Brasil e do mundo.

Durante cinco anos seguidos, Davi concorreu como Ministro de Louvor e Vocalista, no Troféu Talento, maior premiação da música cristã brasileira da época. Através do Toque no Altar, em 2005 e 2006 e, do Trazendo a Arca, entre 2007 e 2009, o cantor foi premiado em diversas categorias, entre elas, a de melhor Intérprete Masculino e Compositor. Em seguida, com o lançamento do CD “Deus não Falhará”, deu início ao projeto solo, continuando, assim, sua trajetória de adoração em seu Ministério.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: