Tudo Azul na Bello Shopping neste sábado (2)

Depois de 16 anos fora do cenário da música gospel, a banda retorna com pocket show

Banda Azul

A Banda Azul se apresenta neste sábado (2), em pocket show na Bello Shopping, a partir das 09h30, e promete surpresas para quem estava sentindo falta do grupo.

A Banda Azul nasceu em 1986 e era composta por Janires e os amigos Eduardo Santos (Du Guita), Eduardo Costa (Dudu Batera), Moisés di Souza (baixo), e Guilherme Praxedes (teclados).

O primeiro disco, “Espelho nos Olhos”, foi gravado em 1987. Pouco depois da gravação desse trabalho, a banda perdeu Janires em um acidente de ônibus em janeiro de 1988. O tecladista Gui Praxedes assumiu o vocal. Apesar do baque causado pela perda de Janires, a banda continuou a fazer sua música cristã revolucionária, para época, e lançaram o disco no Palácio das Artes em 31 de maio de 1988.

Em pouco tempo a Banda Azul ficou famosa em todo o Brasil e também no exterior. Em 1996 a Banda Azul encerrou suas atividades, fazendo algumas poucas apresentações até pararem de vez.

Agora a Banda resolveu voltar à estrada. Com nova formação, mas capitaneada por dois integrantes da formação original, Dudu Batera e Du Guita. O vocalista Gui Praxedes, que é a atual voz da banda Dib Six, cedeu a posição para outro capixaba, Ezequias Filho. O sangue novo vem nas veias de mais um Eduardo, o Edu Matheus, guitarrista, filho de Du Guita e com outro jovem talento, o baixista Nehemias, contratado pela banda.

A banda já prepara novo CD com novas canções e roupagens especiais para grandes clássicos do grupo. Quem curte o som da Banda Azul pode comemorar, eles voltaram com tudo!

 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: