Carro capota e pastor morre em Bezerros

Pedro César Monte Cavalcanti Albuquerque, de 38 anos, perdeu o controle da direção

Carro do pastor ficou todo danificado

Um veículo modelo Clio capotou no final da manhã desta segunda-feira (18), na BR-232, KM-112, no município de Bezerros, Agreste de Pernambuco. O motorista, o pastor Pedro César Monte Cavalcanti Albuquerque,  que estudou no Seminário Teológico MTC Latino-Americano em Montes Claros, dirigia o carro de placa KIO-6085, quando, por volta das 11h30, perdeu o controle da direção e saiu da pista.
Pastor Pedro Albuquerque
O veículo capotou e o pastor não resistiu aos ferimentos. O corpo de Pedro César foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Amigos próximos do pastor postaram comentários lamentando a morte precoce. Em Montes Claros, pastores e pessoas ligadas ao pastor Pedro também lamentaram sua morte.

Por Xandão Montes claros,19/06/2012

Quem não o conheceu não tem noção da lacuna intelectual que esse lamentável acidente abriu. Mas sem dúvidas alguma nossa cidade(Montes Claros, MG) foi transformada por causa de suas pegadas neste lugar. “Obrigado pela sua existência Pr. pedro. te amamos.

Por aninha,19/06/2012

QUE O SENHOR JESUS CONSOLE E CONFORTE O CORAÇÃO DESSA FAMILIA LINDA IRMÃ DOCINHA ESTAMOS EM ORAÇÃO TAMANHA É SUA DOR MINHA QUERIDA MAIS DEUS É COM VCS UM GRANDE BEIJO DE ANINHA E IRMÃ BETE!!!!!!

Por Jeonaldo Nivan,19/06/2012

Conhecemos Pedrinho há uns 20 anos atrás. Deus o trouxe à nossa casa, num momento em que estávamos orando, precisando de um amigo. Foi assim que nos conhecemos, e ele, com sua fome de Deus, marcou nossas vidas. Quantas vezes ele dava uma passadinha em nossa casa simplesmente para nos abraçar e orar… Grande amigo e irmão! Saudades, Pedrinho. Um dia nos encontraremos na glória…

Por Dayvson Ferreira de Lima,19/06/2012

Poxa! Que pena perder alguém tão especial como Pedrinho, não tive muitos encontros com ele porém os poucos que ocorreram percebi que ele foi uma pessoa maravilhosa, estou muito triste, mais foi a vontade de Deus e agora tenho certeza de que Pedrinho está no lugar que nosso Senhor reservou pra ele. Hoje quando eu chegar em casa irei orar para que Deus conforte os corações dos familiares e amigos pra que possam passar por esse momento tão difícil. Pedrinho vai com Deus. Saudades…

Por Carlos Davi,19/06/2012

Foi com muito pesar que recebemos a noticia. Pr mui amado e querido deixará muitas saudades. Que o Espírito Santo possa estar consolando os nosso corações, especialmente dos familiares.

Fonte: JC Online
  1. Eliezio Ferreira de Melo
    agosto 24, 2012 às 12:26 AM

    Eu conheci o Pastor pedro na 5ª igreja presbiteriana de Montes Claros, onde ele era Pastor. A convite dele eu fui louvar o Senhor e ministrar um estudo sobre Seitas e Heresias, onde ele prefaciou posteriormente a minha apostila sobre Apologia Cristã. Isso aconteceu meses antes dele viajar para Recife (junho de 2004). Eu o vi depois disso uma só vez no centro de Montes Claros. Essa passagem dele na minha vida me marcou muito, e também a minha esposa. Meus profundos pesames aos familiares, em breve nos encontraremos na eternidade com Cristo, o nosso Senhor e Salvador.
    Evangelista Eliezio (ASSEMBLÉIA DE DEUS – MISSÃO). MONTES CLAROS/ MINAS GERAIS
    Professor de Teologia

  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

