21 maneiras de encontrar a paz e a felicidade, segundo Joyce Meyer

 

 

A paz é poder para nos ajudar a vencer na vida diária. E é através dessa verdade que Joyce Meyer lança no Brasil “21 Maneiras de encontrar paz e felicidade”

Para amadurecer em Deus e conhecer a Tua verdadeira paz, aquela que excede todo entendimento, precisamos sim passar por dificuldades. Nunca buscaríamos a paz de Deus se não vivêssemos o caos.  É nessas dificuldades que aprendemos o quanto a paz do Senhor é preciosa para nós.

Joyce faz observações interessantes acerca da paz. Ela diz que a paz está à nossa disposição, mas precisamos fazer a nossa parte para viver em paz todos os dias. A autora revela que a paz é sinônimo de poder: temos poder para vencer as armadilhas do inimigo quando temos paz. Jesus nunca era pego de surpresa ou desprevenido, porque sempre estava em paz, e isso lhe dava condições de ouvir a voz de Deus.

Para chegar às 21 chaves para ter paz na vida, Joyce passou por momentos turbulentos como ela mesmo revela no livro. Ela conta como era uma pessoa totalmente sem paz e como se tornou, ao longo dos anos, uma pessoa viciada em paz! Hoje, quando sente que está perdendo a paz, ela para e observa o que pode estar roubando a sua paz e começa a fazer o possível para trazê-la de volta.

“Assuma o compromisso de buscar a paz, de hoje em diante, de descobrir tudo o que puder sobre quais são os ladrões da sua paz. Se comprometa a conhecer a si mesmo e encarar a verdade que o libertará. Assuma a identidade de um pacificador, de alguém que trabalha pela paz e que estabelece a paz com Deus, consigo mesmo e com os outros”, reforça Joyce Meyer.

Para saber mais sobre este livro e as outras publicações da autora, acesse http://www.bellopublicacoes.com.br/

Fonte: Assessoria Bello Shopping

 

 

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: