Dany Grace participa de Congresso em Montes Claros

Cantora se apresentou na 2ª Igreja de Deus Avivamento Bíblico

 (*) Por Thiago França

 

Dany Grace, durante ministração na IDAB em Montes Claros

Direto do “Noite com os adoradores de Deus”, da RIT, para Montes Claros. Com um timbre de voz marcante e muita unção, Dany Grace esteve em Montes Claros-MG durante dois dias, louvando e adorando a Deus junto aos fiéis e visitantes na 2ª Igreja de Deus Avivamento Bíblico (IDAB), na noite do último sábado (22).

Esta é a terceira vez que a cantora cristã se apresenta em terras norte-mineiras. Ela esteve na cidade há cerca de dois anos, quando ainda não era “Dany Grace”. “Naquela época eu ainda não era conhecida”, diz. Seu novo trabalho é o CD “Dependente”, que conta a participação da cantora Nívea Soares. Antes, Grace gravou “Comunhão e Adoração” e “Na hora certa”. Este lhe rendeu um disco de ouro, com mais de 50 mil cópias vendidas.

Durante o louvor na Idab, Dany Grace contou um pouco de sua experiência de vida e do que já passou até alcançar reconhecimento nacional. “Certa vez, fui substituir a Ludmila Ferber em um evento. Procurei pela produção para saber onde era o camarim e disseram que eu poderia me arrumar em qualquer lugar dali. O rapaz falou que só teria camarim quando eu fosse peixe grande”.

Testemunho

Quem diria o que Deus iria fazer em seu ministério. Alguns dias se passaram e ela recebeu um e-mail de uma pessoa que havia visto seu show pela televisão e sido tocada pelo Espírito Santo. “Ela disse que Deus me usou para salvar a vida dela e que ela havia tentado suicídio algumas vezes. Agora, ela e toda a família servem a Deus”, contou emocionada.

Dany aceitou a Cristo com apenas 11 anos de idade. “Entreguei minha vida a Ele na sala da minha casa, dobrei o meu joelho e entendi que o meu chamado era para ser uma levita, uma adoradora, uma serva de Deus”. Daí em diante só foi crescendo. Um dos fatos marcantes de sua carreira foi em 2007, quando encerrou o show do Criança Esperança daquele ano.  “Aí eu entendi que era a hora de Deus em minha vida. Era hora de brilhar no meio das trevas.”

Além de intérprete, Dany também é apresentadora do programa “Noite com os adoradores de Deus”, da Rede Internacional de Televisão (RIT), que vai ao ar nas noites de domingo. Sobre a experiência na frente das telas, ela explica que também foi dom de Deus. “Nunca fiz curso de jornalismo, de rádio e TV, não entendo nada dessas coisas. Mas o Missionário [R.R. Soares] disse para a equipe fazer um teste comigo por eu conhecer todo mundo que é da área da música”, explica.

“Aí me ligaram para apresentar junto com o Pr. Josias Cruz e eu não estava entendendo nada, com a pauta na mão e lendo e errando, mas Deus estava tanto no negócio que já estou há quase dois anos no Noite com os adoradores de Deus”.

Dany Grace encerrou sua participação no Congresso da Idab no domingo, quando ministrou suas canções.

(*) Thiago França é jornalista | colaborador do Blog Conteúdo Cristão

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Comente aqui

